Paciente agride funcionários da UPA de Itatiba

Na madrugada desta quinta-feira (28), uma equipe de funcionários da UPA (Unidade de Pronto Atendimento), foi agredida por um paciente, em Itatiba (SP).

De acordo com os funcionários da UPA, a equipe era composta por duasenfermeiras e uma recepcionista. Por volta da 1h30, um homem, de 48 anos, com sintomas de embriaguez foi trazido pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros para ser atendido. No entanto, alterado e por razões desconhecidas, ele começou inicialmente a agredir verbalmente a equipe da UPA.

A Guarda Municipal foi chamada até o local, mas o homem resolveu ir embora. Porém, ele retornou atirando pedras contra a equipe da UPA, acertando duas enfermeiras e depois indo embora. No segundo momento, o homem retornou com uma faca ameaçando novamente a equipe.

A Guarda Municipal foi solicitada três vezes até o local para deter o homem. A recepcionista que é gestante, passou mal e precisou ser socorrida. Já uma das enfermeiras que foi ferida no rosto, precisou ser socorrida até a Santa Casa, para fazer exame de corpo de delito.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil, como lesão corporal. Os funcionários da UPA reclamam que já passaram por várias situações de risco e pedem segurança.

A ABBC (Associação Brasileira de Beneficência Comunitária), responsável pela UPA, foi comunicada pela manhã para falar sobre o caso, mas até o momento não houve retorno.

Via @jornalistadarlanmonteiro

Jornalista (MTB/SP 81.201), assessor de imprensa, fotógrafo e analista da qualidade.

Natural do município do Rio de Janeiro (RJ), e residente no município de Itatiba (SP). Torcedor apaixonado pelo Clube de Regatas do Flamengo (RJ), católico e devoto de Nossa Senhora Aparecida.

Críticas, denúncias, elogios, reclamações, interesse em divulgar sua empresa, serviço ou produto, basta entrar em contato pelo e-mail: darlancmjornalista@gmail.com

Comentários

Darlan Monteiro

Jornalista (MTB/SP 81.201), assessor de imprensa, fotógrafo e analista da qualidade. Natural do município do Rio de Janeiro (RJ), e residente no município de Itatiba (SP). Torcedor apaixonado pelo Clube de Regatas do Flamengo (RJ), católico e devoto de Nossa Senhora Aparecida. Críticas, denúncias, elogios, reclamações, interesse em divulgar sua empresa, serviço ou produto, basta entrar em contato pelo e-mail: darlancmjornalista@gmail.com

Recentes

Ônibus com jogadores do Iraty capota e deixa ferid... Um grande susto marcou a tarde de sábado (19) para...
Vitória surpreende no Itaquerão e derruba série in... O sonho de grande parte da torcida corintiana em v...
Mudança no registro de nascimentos é o primeiro it... Os senadores devem começar a semana de votações no...
De olho nas Paralimpíadas 2020, japoneses criam ca... Quando se fala em Japão, algumas das primeiras coi...

Populares

Centro de Capacitação abre inscrições para novos c... Na quarta-feira, dia 26 de julho, o Centro de Capa...
Termina segunda-feira prazo para quem recebe auxíl... Termina nesta segunda-feira (21) o prazo para que ...
Quatro projetos recebem aprovação do Plenário em I... Nesta quarta-feira (02), a Câmara Municipal de Ita...
A Mediação de Conflitos Resgatando valores Familia... Todo indivíduo forma sua personalidade e ide...
É aprovada Semana de Prevenção e Conscientização à... Na 29ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Ita...
CLOSE
CLOSE