1º Mercadão Fest acontece de 13 a 15 de maio

Entre 13 e 15 de maio acontece o 1º Mercadão Fest, que visa valorizar o Mercado Municipal ‘Dona Lica’, movimentar o público oferecendo boa música, cultura e gastronomia popular. O evento começa na noite de sexta-feira, 13, e termina na noite do domingo, 15.

Durante o Mercadão Fest, o estacionamento não receberá carros, pois ganhará palco e espaço para o público. Uma praça de alimentação especial será montada com stands de dez entidades assistenciais da cidade, com variado e completo cardápio complementando os comes e bebes já oferecidos pelos boxes de alimentação do Mercado. Produtores rurais e artesãos também terão uma feira própria para exposição e venda de produtos. A programação musical começa na abertura do evento, sexta-feira, 13, com o grupo de pagode ‘Novo Sorriso’, que se apresenta às 20h. No sábado, 14, o DJ Rogerião apura o som das 18h às 20h e prepara o público para a apresentação da banda ‘1986’, com repertório recheado por pop e rock nacional. No domingo, 15, o DJ Rogerião novamente comanda o som das 15h às 17h e na sequência se apresentam a ‘Orquestra de Violeiros de Itatiba’ e o grupo ‘Os Seresteiros’.

A realização é uma parceria dos boxistas do Mercadão, produtores rurais do município e AEAFSI (Associação das Entidades Assistenciais, Sociais e Filantrópicas de Itatiba), com apoio da Hermes Gráfica, agência Oxigenium, Jornal de Itatiba, Rádio CRN e Prefeitura de Itatiba. “Que ótima iniciativa desse grupo. Certamente será uma festa muito agradável e que irá movimentar um dos mais tradicionais espaços de comércios de nossa cidade”, declarou o Prefeito João Fattori.

“A ideia surgiu de um dos boxistas, uma vez que todos estavam com vontade de elevar a autoestima dos que vivem e convivem no Mercadão. Nós da AEASFI fomos convidados, como também os produtores de Itatiba. Levamos a ideia ao Prefeito João Fattori, que aceitou de pronto e acertamos detalhes com as Secretaria de Cultura, Obras, Meio Ambiente, Segurança e tudo está caminhando com o objetivo comum de realizarmos uma festa muito bonita”, disse Flávio Azzi, presidente da AEASFI.

Via PMI

Técnico em Informática, Bacharel em Ciência da Computação. Natural de Itatiba/SP.

Email: brunomezzalira@itatibanews.com

Comentários

Bruno Mezzalira

Técnico em Informática, Bacharel em Ciência da Computação. Natural de Itatiba/SP. Email: brunomezzalira@itatibanews.com

Recentes

Gasolina pode ficar até R$ 0,41 mais cara na bomba... BRASÍLIA - Com a decisão do governo de aumentar o ...
VOCÊ SABE O QUE É DISCALCULIA? por Adriana Ferreira  O DISTURBIO DAS OPE...
Prefeitura realiza trabalhos de campo no combate a... Seguindo a programação das ações de combate a deng...
Ministro Edson Fachin manda soltar ex-deputado Rod... Ex-assessor de Temer foi flagrado recebendo R$ 500...

Populares

Pedágios da região têm reajuste a partir deste sáb... Segundo a Artesp, nos últimos seis anos a receita ...
Novo ataque de ransomware começa a infectar comput... Um novo ataque de ransomware está infectando compu...
VOCÊ SABE O QUE É DISCALCULIA? por Adriana Ferreira  O DISTURBIO DAS OPE...
Rock Brasil em Itatiba Com 13 anos de história e após 7 anos longe da cid...
Temer é o primeiro presidente a responder por crim... O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, de...
CLOSE
CLOSE