Acertando Suas Contas forma grupo para ação a ser realizada em novembro

A Campanha Acertando Suas Contas, de renegociação de dívidas que será realizada pela Associação Industrial e Comercial de Itatiba (Aicita), com proposta da Boa Vista Serviços, administradora do Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC), já tem grupo formado. A maioria é composta por empresas de Itatiba, além de duas localizadas na Estância Climática de Morungaba. Esta ação está agendada para o período entre 24 e 28 de novembro.

 

Empresas

 

As empresas participantes do Acertando Suas Contas são: Atmosfera, Aurora Presentes, Auto Posto Baptistella, Baby Kozz, Calçados Ugliani, Cebrac, Center Rossi Fashion, Centro Form. Condutores Líder, Cima Materiais, Colégio Populus, Columbia, Consulmark, Credi Ferrari, Digabel Azevedo, Empório Ugliani, Farmácia Prudente, Fenix Modas, Foto Miyashiro, G.Calçados e Acessórios, Grupo Corcelli, Hot Wave, Ita Madeiras, Itagás, Itapneus, ITT, Jocko’s, Kozz, L.Correa, La Bambola, LKM Karl, Loja Esquina, Loja Jundiaiense, Marajá Comércio de Calçados, Marajá Kids, Master Calçados, MorungabaNet, Móveis Castro, Móveis Fagundes, O Boticário – VD, Óptica N.S. do Belém, Parque das Acácias, People Computação, Pet Cursos, Primavera Modas, Script, Sergio Polezel & Filhos, Supermercado Montico e Tulon.

 

Recuperação de crédito

 

Este é um investimento para a recuperação de crédito, complementando ações que a empresa geralmente já faz. O diretor de SCPC da Aicita, Nilton Sergio Bortolotto, comentou que esta campanha ainda dá a possibilidade de cada empresa definir o tipo de desconto de juros e multas. Poderá ser oferecido ao inadimplente desconto à vista, abaixamento dos juros e flexibilização das parcelas, por exemplo. Ao reestabelecer o acesso ao crédito, o cliente pode voltar a consumir. Assim, a empresa ainda perpetua este relacionamento.

 

Ajuda ao inadimplente

 

Ainda há muitos consumidores que não sabem como limpar o nome. A Acertando Suas Contas vem para ajudar, principalmente o inadimplente de baixa renda, direcionando para renegociar com o credor, aproveitando a época do pagamento do 13º salário. Quem estiver com o nome no SCPC, poderá comparecer durante a campanha, consultar gratuitamente o próprio CPF e receber o voucher para renegociar a dívida no estabelecimento correspondente. Além disso, todos os participantes receberão a Cartilha do Orçamento Doméstico e vão participar de um curto treinamento.

 

Texto: Tatiana Petti/Aicita

Sócio-proprietário do site e página Itatiba News e fotógrafo. Natural de Itatiba. Atua também na área de transportes executivos.
Comentários
SEPARAMOS PARA VOCÊ
Azul pode ter voo do Campinas para Guarujá Pelo menos duas companhias aéreas nacionais já demonstraram interesse em levar voos para o futuro aeroporto de Guarujá. Em entrevista, o gerente de re...
FSS entrega Moto sorteada na 12ª Festa do Caqui &#... A ganhadora do sorteio realizado pela Prefeitura de Itatiba, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FSS), na 12ª Festa do Caqui & Cia. recebeu...
Multa de trânsito subirá mais de 50%; usar celular... Dirigir usando o celular passará de infração média para gravíssima. Punições irão de R$ 88 (leve) a R$ 293,47 (gravíssima). A presidente Dilma Rouss...

Cleber Quintino

Sócio-proprietário do site e página Itatiba News e fotógrafo. Natural de Itatiba. Atua também na área de transportes executivos.

Recentes

É rejeitado projeto sobre divulgação de alvarás... Nesta quarta (13), na 33ª Sessão Ordinária da Câma...
Defesa pede liberdade para os irmãos Wesley e Joes... Por: Décio Trujilo   A defesa dos empresá...
Grendacc ganha RaiosX Portátil que tornará atendim... O Grendacc (Grupo em Defesa da Criança com Câncer)...
Com experiência cervejeira e shows sertanejos, Car... O Jaguariúna Rodeo Festival chega à 29ª edição nes...

Populares

Obras contra enchentes alteram trânsito próximo ao... Com o objetivo de aumentar a vazão das águas do Ri...
Vacinação contra meningite C e HPV começa dia 11... A partir do dia 11 de setembro começa em todo o pa...
Confira a programação da Semana da Pátria 2017 A Prefeitura de Itatiba, por meio da Secretaria da...
Com experiência cervejeira e shows sertanejos, Car... O Jaguariúna Rodeo Festival chega à 29ª edição nes...
Confira as atrações gratuitas de Itatiba em setemb... A Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de...
CLOSE
CLOSE