Alça de acesso sem iluminação e sinalização vem causando acidentes

A alça de acesso da Rod. Luciano Consoline (SP-063), que liga os bairros Cidade Jardim, Central Park e o Condomínio Res. Beija-Flor, vem causando diversos acidentes, em Itatiba (SP).

O trecho durante a noite, não possui postes com iluminação e placas com sinalização adequada. Embora, muitos condutores não respeitem a sinalização e os limites de velocidade, o risco de colisões só aumentam, pois pedestres e ciclistas se arriscam na travessia.

Na alça de acesso, não há placas que indicam o perigo, orientam a redução de velocidade ou que fazem a contagem regressiva para a curva crítica. Além disso, a lombada que antecedia a entrada da curva foi removida.

Os motoristas pedem providências urgentes, que ajude na sinalização da extensão da Rodovia, pois a alta velocidade por parte dos condutores que ingressam nela, já causaram diversos acidentes.

Segundo o DER (Departamento de Estradas de Rodagens), vem registrando o aumento do número de acidentes, que só no ano passado, foram 76 ocorrências, por falta de duplicação, sinalização e acessos.

ACID

Foto: Darlan Monteiro.

Jornalista (MTB/SP 81.201), assessor de imprensa, fotógrafo e analista da qualidade.

Natural do município do Rio de Janeiro (RJ), e residente no município de Itatiba (SP). Torcedor apaixonado pelo Clube de Regatas do Flamengo (RJ), católico e devoto de Nossa Senhora Aparecida.

Críticas, denúncias, elogios, reclamações, interesse em divulgar sua empresa, serviço ou produto, basta entrar em contato pelo e-mail: darlancmjornalista@gmail.com

Comentários

Darlan Monteiro

Jornalista (MTB/SP 81.201), assessor de imprensa, fotógrafo e analista da qualidade. Natural do município do Rio de Janeiro (RJ), e residente no município de Itatiba (SP). Torcedor apaixonado pelo Clube de Regatas do Flamengo (RJ), católico e devoto de Nossa Senhora Aparecida. Críticas, denúncias, elogios, reclamações, interesse em divulgar sua empresa, serviço ou produto, basta entrar em contato pelo e-mail: darlancmjornalista@gmail.com

Recentes

VOCÊ SABE O QUE É DISCALCULIA? por Adriana Ferreira  O DISTURBIO DAS OPE...
Prefeitura realiza trabalhos de campo no combate a... Seguindo a programação das ações de combate a deng...
Ministro Edson Fachin manda soltar ex-deputado Rod... Ex-assessor de Temer foi flagrado recebendo R$ 500...
Rock Brasil em Itatiba Com 13 anos de história e após 7 anos longe da cid...

Populares

Polícia Militar fecha laboratório de drogas dentro... No local foram apreendidos 16 quilos de entorpecen...
Pedágios da região têm reajuste a partir deste sáb... Segundo a Artesp, nos últimos seis anos a receita ...
Novo ataque de ransomware começa a infectar comput... Um novo ataque de ransomware está infectando compu...
VOCÊ SABE O QUE É DISCALCULIA? por Adriana Ferreira  O DISTURBIO DAS OPE...
Rock Brasil em Itatiba Com 13 anos de história e após 7 anos longe da cid...
CLOSE
CLOSE