Bispo de Bragança Paulista autoriza a realização da 6° Edição do Casamento Comunitário

O Bispo de Bragança Paulista, Dom Sergio Aparecido Colombo, autorizou a Prefeitura de Itatiba a realizar, por meio da Secretaria de Ação Social Trabalho e Renda, a 6° edição do Casamento Comunitário. “A autorização do Bispo é fundamental para o Casamento Comunitário. E para nós é uma confirmação da seriedade e importância desse trabalho”, disse o Prefeito João Fattori.

 

A autorização foi confirmada no último dia 24 de junho pela manhã, através do Chanceler da Diocese de Bragança Paulista, Monsenhor José Correa. O Bispo expediu um ofício que autoriza a realização do Casamento na forma comunitária e como de costume. O Casamento Comunitário acontecerá no dia 8 de novembro de 2014, às 9h, na FOB (Federação Ornitológica do Brasil). O Monsenhor Correa informou ainda que, devido a compromissos agendados anteriormente, o Bispo não poderá estar presente no evento.

 

Cadastro

Interessados em participar da 6° edição do Casamento Comunitário devem fazer a inscrição no dia 26 de julho, um sábado, das 7h às 17h, na Secretaria de Ação Social, Trabalho e Renda, localizada na Avenida Marechal Castelo Branco, n° 677, Bairro do Engenho.

 

Para o cadastro, é necessária a presença de apenas uma das partes interessadas, o homem ou a mulher, portando os seguintes documentos do casal: RG, CPF, Carteira de Trabalho, Último Holerite e Comprovante de Endereço. As pessoas que não possuírem comprovante de renda deverão preencher no local da inscrição uma declaração na qual consta ser autônomo ou não possuir rendimento fixo. Durante o cadastro também serão preenchidas as fichas de declaração de baixa renda e outra para os casais interessados a casar no religioso.

 

Para mais informações os interessados podem procurar a Secretaria de Ação Social, Trabalho e Renda pessoalmente ou pelo telefone 4524-0747 / 4524-1970.

Sócio-proprietário do site e página Itatiba News e fotógrafo. Natural de Itatiba. Atua também na área de transportes executivos.
Comentários

Cleber Quintino

Sócio-proprietário do site e página Itatiba News e fotógrafo. Natural de Itatiba. Atua também na área de transportes executivos.

Recentes

É rejeitado projeto sobre divulgação de alvarás... Nesta quarta (13), na 33ª Sessão Ordinária da Câma...
Defesa pede liberdade para os irmãos Wesley e Joes... Por: Décio Trujilo   A defesa dos empresá...
Grendacc ganha RaiosX Portátil que tornará atendim... O Grendacc (Grupo em Defesa da Criança com Câncer)...
Com experiência cervejeira e shows sertanejos, Car... O Jaguariúna Rodeo Festival chega à 29ª edição nes...

Populares

Obras contra enchentes alteram trânsito próximo ao... Com o objetivo de aumentar a vazão das águas do Ri...
Vacinação contra meningite C e HPV começa dia 11... A partir do dia 11 de setembro começa em todo o pa...
Confira a programação da Semana da Pátria 2017 A Prefeitura de Itatiba, por meio da Secretaria da...
Naufrágio em Salvador deixa ao menos 22 mortos; go... O 2° Distrito Naval de Salvador, na Bahia, confirm...
Com experiência cervejeira e shows sertanejos, Car... O Jaguariúna Rodeo Festival chega à 29ª edição nes...
CLOSE
CLOSE