Café de Negócios da Aicita terá palestra sobre Gestão de Processos

Na próxima semana, dia 23 de março de 2017 (quinta-feira), a Associação Industrial e Comercial de Itatiba (Aicita) realiza o primeiro Café de Negócios do ano. Será na Sala de Cursos, no Edifício Inside Corporate, sito à Rua Crescêncio da Silveira Pupo – 75, na Vila Cassaro, às 8h.

Este evento, totalmente gratuito aos participantes, possibilita a integração entre empresários, o conhecimento dos produtos e serviços oferecidos pela entidade e principalmente a expansão da network. Haverá ainda uma palestra sobre Gestão de Processos.

 

Foco na melhoria

O palestrante será Kleber Araujo, consultor para processos de negócios e desenvolvimento de indicadores da Awante – Processos Inteligentes. Kleber possui 26 anos de experiência no Brasil e no exterior, sendo em processos e projetos e em tecnologia da informação.

Segundo o consultor, as empresas têm buscado a gestão de processo não só por motivadores financeiros, mas também pelo foco na melhoria das operações, para aumento de escala, pela qualidade, custo e o foco no cliente.

O BPM (Business Process Management), que significa Gerenciamento de Processos de Negócio, tem ganho cada vez mais espaço nas empresas que buscam padronização e agilidade nos momentos de mudança, pois contam com a visão e medição de seus processos, facilitando a tomada de decisão do gestor.

Após a implantação deste método, alguns ganhos são: tomada de decisões com base em dados reais, distribuição do conhecimento, conhecimento do todo, maior controle das atividades, visão total das tarefas e ordenação de atividades.

 

Inscrições

As vagas para este evento são limitadas e recomenda-se que os participantes portem o cartão de visitas para a troca. Para participar, basta confirmar a presença com Janaina Munhoz pelo 4534-7887 ou janaina@aicita.com.br.

O Café de Negócios é uma das ações do Programa de Parceria Continuada. As atuais empresas deste programa são: ARM Arquivos – Organização e Digitalização, Asometra – Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho, Ativa Telecom, Colégio Objetivo/Unip – Unidade Itatiba, Consulmark – Consultoria e Treinamentos, DryAll Center, Extinfor Extintores, Fisk – Centro de Ensino, IMA – Referência em Diagnósticos por Imagem, Itapel – Soluções em Impressão, ITT – Itatiba Transporte e Turismo/TCI – Transporte Coletivo de Itatiba, Jornal de Itatiba-Diário, Megagen – Grupos Geradores, Raízes – Homeopatia e Manipulação, Reinaldo Imóveis, Simões & Cabral Contábil, Solutudo – Soluções para Tudo, Top Clean – Lavanderia e Passadoria, Unimed Itatiba e Vilage – Marcas e Patentes.

 

Texto e fotos: Tatiana Petti/Aicita

Nas fotos, a última edição de 2016, realizada em dezembro, que contou com a palestra do consultor Danilo Cruz, do Sebrae-SP, sobre E-Commerce.

Sócio-proprietário do site e página Itatiba News e fotógrafo. Natural de Itatiba. Atua também na área de transportes executivos.
Comentários

Cleber Quintino

Sócio-proprietário do site e página Itatiba News e fotógrafo. Natural de Itatiba. Atua também na área de transportes executivos.

Recentes

Itatiba recebe 500 livros do Projeto Mundo da Leit... Neste mês de outubro, alunos da rede municipal de ...
Avenida Cel. Peroba recebe alterações na próxima s... A partir da próxima segunda-feira, dia 23 de outub...
Novo recurso do WhatsApp mostra aos amigos onde vo... O WhatsApp está recebendo um novo recurso que perm...
Estudo alerta para aumento nos casos de DSTs entre... Ser idoso já não significa falta de atividade, cal...

Populares

Polícia apreende três suspeitos de matar professor... Um jovem e dois adolescentes foram detidos em Jund...
Professora desaparecida em Itatiba é encontrada mo... Ana Maria Jericó, de 55 anos, desapareceu durante ...
Trio é preso após comentário sobre homicídio em re... Segundo a Polícia Militar, corpo da vítima foi enc...
Quadrilha planejava o maior roubo a banco do mundo... A criatividade dos assaltantes é digna de um filme...
Novo recurso do WhatsApp mostra aos amigos onde vo... O WhatsApp está recebendo um novo recurso que perm...
CLOSE
CLOSE