“Celular esquecido na bilheteria do cinema é furtado diante das câmeras”

No último domingo, 27/07, por volta das 16h, um casal de namorados foi assistir um filme no cinema, no shopping de Itatiba.

Através das imagens da câmera de segurança do local, eles aparecem na imagem da esquerda e logo após comprarem os ingressos na bilheteria do cinema, a mulher esquece seu aparelho celular sobre o balcão.

Minutos depois, aparece na imagem da direita, uma mulher para comprar ingressos, onde disfarçadamente, coloca seus pertences no balcão e em seguida, após efetuar o pagamento, os guarda na bolsa juntamente com o celular esquecido. Na companhia desta mulher, haviam um homem, uma criança e duas jovens.

A dona do celular quando entrou na sala de transmissão do filme, ao abrir sua bolsa para colocar o aparelho em modo silencioso, percebeu imediatamente que havia esquecido o mesmo na bilheteria. Ela foi imediatamente até o local. Como o celular não foi localizado pela dona, acabou solicitando as imagens internas das câmeras da bilheteria do cinema, onde foi possível constatar o flagrante de furto depois de entregue.

Embora, a vítima do suposto furto do aparelho tenha conseguido contato com a possível autora através do número do celular perdido, a mesma se negou em devolver. Ela também alega que não fez o Boletim de Ocorrência, por necessitar dos contatos existentes na agenda do aparelho e principalmente, na expectativa que a mulher que pegou, se arrependa e devolva o celular.

Em resposta, vítima e familiares divulgam pelas redes sociais, as imagens e o relato sobre o ocorrido, mostrando sua indignação, alertando aos demais cidadãos, por meio de pedidos de ajuda para saber o paradeiro do aparelho ou identificação da mulher.

Maiores informações: (11) 9-9927-0442.

Autor: Darlan Monteiro.
Foto: Reprodução/Top Cineflex.
➲ Críticas, denúncias, elogios, sugestões de pautas ou interesse em patrocínio, basta entrar em contato: darlancmjornalista@gmail.com

Jornalista (MTB/SP 81.201), assessor de imprensa, fotógrafo e analista da qualidade.

Natural do município do Rio de Janeiro (RJ), e residente no município de Itatiba (SP). Torcedor apaixonado pelo Clube de Regatas do Flamengo (RJ), católico e devoto de Nossa Senhora Aparecida.

Críticas, denúncias, elogios, reclamações, interesse em divulgar sua empresa, serviço ou produto, basta entrar em contato pelo e-mail: darlancmjornalista@gmail.com

Comentários

Darlan Monteiro

Jornalista (MTB/SP 81.201), assessor de imprensa, fotógrafo e analista da qualidade. Natural do município do Rio de Janeiro (RJ), e residente no município de Itatiba (SP). Torcedor apaixonado pelo Clube de Regatas do Flamengo (RJ), católico e devoto de Nossa Senhora Aparecida. Críticas, denúncias, elogios, reclamações, interesse em divulgar sua empresa, serviço ou produto, basta entrar em contato pelo e-mail: darlancmjornalista@gmail.com

Recentes

É rejeitado projeto sobre divulgação de alvarás... Nesta quarta (13), na 33ª Sessão Ordinária da Câma...
Defesa pede liberdade para os irmãos Wesley e Joes... Por: Décio Trujilo   A defesa dos empresá...
Grendacc ganha RaiosX Portátil que tornará atendim... O Grendacc (Grupo em Defesa da Criança com Câncer)...
Com experiência cervejeira e shows sertanejos, Car... O Jaguariúna Rodeo Festival chega à 29ª edição nes...

Populares

Obras contra enchentes alteram trânsito próximo ao... Com o objetivo de aumentar a vazão das águas do Ri...
Vacinação contra meningite C e HPV começa dia 11... A partir do dia 11 de setembro começa em todo o pa...
Confira a programação da Semana da Pátria 2017 A Prefeitura de Itatiba, por meio da Secretaria da...
Com experiência cervejeira e shows sertanejos, Car... O Jaguariúna Rodeo Festival chega à 29ª edição nes...
Confira as atrações gratuitas de Itatiba em setemb... A Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de...
CLOSE
CLOSE