Coreografia conquista primeira medalha itatibense no JAI

A 18ª edição do JAI – Jogos Abertos do Idoso teve início nesta sexta-feira, dia 6 de junho, e a Terceira Idade itatibense já conquistou sua primeira medalha na competição: Bronze na Coreografia. “Parabéns por mais esta conquista e parabéns pelo belo exemplo para nossos jovens e crianças”, disse a Primeira-Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Profª. Cássia Helena Benaglia Fattori.

 

Tradicionalmente, a competição da Coreografia é a primeira dos Jogos, acontecendo logo após a cerimônia de abertura. A Coreografia itatibense, Campeã do JAI de 2013 e Vice-Campeã do Jori deste ano, entrou no ginásio com confiança e somou mais uma conquista. A equipe itatibense é formada pelas atletas: Anatilde Olmos, Dirce Bento Mariano, Ivone AP. Momentel Moretto, June Maria Partida Sena, Lourdes Isperini Pinheiro, Maria Helena Alves de Oliveira, Maria Terezinha Ramalho Tafarello, Neusa Maria Giacon Furlan, Sonia Regina de Lima e Lima, Sonia Regina Franco Viegas Teixeira, Tecla Neves Mantovanelli Jorenti, Telma Luisa Garzi Olivieri, Terezinha Faria de Oliveira, Vanda Maria Mora e Vera Lucia Dovigo Afonso. Maria Lucia Manente e Thais Ubinha são as responsáveis pela Coreografia.

 

O JAI acontece na cidade de Presidente Prudente até este domingo, dia 8 de junho. Participam 239 cidades e mais de 4 mil esportistas. A equipe da Terceira Idade da Prefeitura de Itatiba participa da disputa com quase 50 esportistas e conta com o envolvimento e apoio das Secretarias de Esporte e do Fundo Social de Solidariedade. Todos os atletas itatibenses que conquistaram o ouro e a prata no Jori – Jogos Regionais do Idoso deste ano, em Mogi Guaçu, participam do JAI em Presidente Prudente. Ao todo, Itatiba está sendo representada em 14 modalidades: Dança de Salão B, Atletismo masculino C, Atletismo feminino F, Dominó feminino, Tênis de Mesa feminino A, Tênis de Mesa feminino B, Tênis de Mesa masculino A, Malha, Natação feminino B costas, Atletismo feminino B, Atletismo masculino A, Atletismo masculino D, Coreografia e Tênis feminino B.

No JAI de 2013, realizado na cidade de Santos, a equipe da Terceira Idade da Prefeitura de Itatiba competiu em quatro modalidades, e com todos os seus atletas pontuando, no final somou 41 pontos e conquistou a quarta colocação na classificação geral.

Sócio-proprietário do site e página Itatiba News e fotógrafo. Natural de Itatiba. Atua também na área de transportes executivos.
Comentários

Cleber Quintino

Sócio-proprietário do site e página Itatiba News e fotógrafo. Natural de Itatiba. Atua também na área de transportes executivos.

Recentes

É rejeitado projeto sobre divulgação de alvarás... Nesta quarta (13), na 33ª Sessão Ordinária da Câma...
Defesa pede liberdade para os irmãos Wesley e Joes... Por: Décio Trujilo   A defesa dos empresá...
Grendacc ganha RaiosX Portátil que tornará atendim... O Grendacc (Grupo em Defesa da Criança com Câncer)...
Com experiência cervejeira e shows sertanejos, Car... O Jaguariúna Rodeo Festival chega à 29ª edição nes...

Populares

Obras contra enchentes alteram trânsito próximo ao... Com o objetivo de aumentar a vazão das águas do Ri...
Vacinação contra meningite C e HPV começa dia 11... A partir do dia 11 de setembro começa em todo o pa...
Confira a programação da Semana da Pátria 2017 A Prefeitura de Itatiba, por meio da Secretaria da...
Naufrágio em Salvador deixa ao menos 22 mortos; go... O 2° Distrito Naval de Salvador, na Bahia, confirm...
Com experiência cervejeira e shows sertanejos, Car... O Jaguariúna Rodeo Festival chega à 29ª edição nes...
CLOSE
CLOSE