Delivery de Palmilhas?

Algumas pessoas não param nunca de inovar. É o caso do bem sucedido empresário Thomas Case. Para quem não conhece, Case foi o fundador e idealizador da empresa de curriculum online CATHO, que sem duvida alguma foi uma inovação na época de sua criação.
Visionários como ele, não se contentam com o sucesso apenas uma vez, e assim de estão disponíveis, iniciam a pensar em novas implementações.
É o caso de seu mais novo business, a empresa denominada Pés sem dor, ( http://www.pessemdor.com.br ).
O que palmilha tem de inovação tecnologia. A palmilha em si nada, mas o modo como as avaliações e as palmilhas são feitas, tem tudo haver com tecnologia.
Começa a inovação, pela utilização de scanners alemães que fazem o escaneamento da planta do pé, para determinar por intermédio de um software de ultima geração o formato do pé e os pontos onde provavelmente precisarão de compensação na palmilha para que você possa andar de modo normal sem sentir dor alguma, pois ter dores nos pés, segundo os informes, não é normal, o normal é andar mesmo que todo o dia e não ter dores nos pés.
Após esse processo de scanner, é utilizado um equipamento barepodomedro, que tem pos finalidade, atraves de uma placa colocado no solo, e ligada a um computador, medir os pontos de pressão quando voce anda. desse modo, o cliente deverá após realizar o scanner da planta do pé, passar por esse processo para que a junção das imagens mais o mapa de pressão dos pés possa determinar o tipo de palmilha que deverá ser feita.
Como a analise desses dados demanda profissionais de grande conhecimento para que o produto possa ser produzido com grande qualidade, Case inovou mais uma vez, fechando uma parceria com uma empresa na Alemanha também onde após essa analise ele transmite essas informações das imagens e do mapa de pressão dos pés para essa empresa alemã, onde em menos de 24 horas é retornada uma seqüência de instruções para ser colocada em fresas aqui no brasil.
Em São Bernardo dos Campos, onde ficam as fresas, esse arquivo vindo da Alemanha é transferido para as fresas que produzem a palmilha personalizada de acordo com as necessidades do cliente. Do momento em que o cliente chegou a clinica realizou os procedimentos ate o momento em que a palmilha é produzida e fica disponivel para envio ao cliente, transcorre apenas 72 horas.
A tecnologia, aliada a visão empreendedora de Case, tornou um produto relativamente comum, em um produto de grande valor agregado, já que oferece um serviço personalizado como se fosse um commodities.
Segundo Case, as palmilhas tem grandes benefícios principalmente para atletas e diabéticos,alem dos idosos.
Mantendo a inovação e aproveitando a tecnologia desenvolvida para a Pés sem dor por Case, lançou recentemente um site de nome http://www.flyingfeet.com.br, que permite para uma grande quantidade de casos, através de respostas a um questionário de perguntas bem elaborado e de simples preenchimento determinar o tipo de palmilha que o cliente necessita, e então com base nesse questionário é realizado o mesmo procedimento já descrito anteriormente. Tecnologia a serviço das pessoas.

Comentários

Recentes

GM apreende veículos roubados durante patrulhament... Na noite de ontem (28), o GAP (Grupo de Apoio ao P...
Idoso de Itatiba perdido em Frutal procura familia... Um idoso sem documentos pessoais encontra-se perdi...
Homem é morto a tiros dentro de residência Na noite de ontem (26), um homem foi morto a tiros...
Veículo é furtado dentro de Condomínio Residencial... Um veículo Uno branco (placa CEJ-1548), foi furtad...
PM apreende motocicletas e rádios comunicadores du... Na manhã desta quinta-feira (24), a Polícia Milita...
PM arrecada doações para crianças do Lar Pedacinho... Nesta quarta-feira (23), por volta das 15h, o Bata...
Vazamento de água assusta moradores e provoca inte... Na noite da última segunda-feira (21), um vazament...

Populares

Mulher é vítima de sequestro relâmpago e estupro... Nesta sexta-feira, 04/12, por volta das 12h10, uma...
Caminhão perde freio e colide com carro Nesta sexta-feira, 04/12, por volta das 15h35, um ...
Homem é vítima de homicídio em Itatiba Na madrugada desta quarta-feira (16), por volta da...
Boato sobre tentativas de sequestro se espalham pe... Trata-se de mais um boato, a história que circula ...
Prefeito recebe ofensas de internauta e reage dize... Nesta terça-feira (15), às 10h57, o prefeito João ...
CLOSE
CLOSE