Em site incompleto, Xiaomi antecipa possível preço de top de linha no Brasil

A Xiaomi se aproxima do Brasil e, aparentemente, o site oficial para o público nacional já está no ar no domínio br.mi.com [ATUALIZAÇÃO: o site saiu do ar], ainda que totalmente quebrado e longe de estar finalizado. O mais interessante, no entanto, é uma página específica que cita o provável preço do top de linha Mi 4 no país: R$ 1,4 mil.

Navegando pela página, nota-se que praticamente todos os links ainda não funcionam, menos a página de compra do Mi 4, conforme visto na captura abaixo.

O valor impressiona considerando as configurações do aparelho. O Mi 4 é um top de linha do ano passado, utilizando um Snapdragon 801 quad-core de 2,5 GHz e 3 GB de memória RAM, com uma tela de 5 polegadas concentrando uma resolução Full HD.
Não é o aparelho mais poderoso da empresa, no entanto, que tem o Mi Note Pro como o seu smartphone mais valioso, lançado neste ano. A Xiaomi mantém seus tops de linha seguindo o modelo da Samsung, com dois aparelhos “carro-chefe” de alto desempenho por ano, sendo um deles um phablet (linha Note) e o outro um smartphone com um tamanho mais tradicional (linha Mi).

Reprodução

O site está recheado de problemas, utilizando vários textos provisórios para preencher espaço. Por isso, é possível que até o lançamento do aparelho esse preço possa mudar para cima ou para baixo.

A Xiaomi já declarou publicamente seus planos de distribuir seus produtos no Brasil, e suas atividades devem começar ainda neste ano. O site é uma parte importantíssima do modelo de negócios da companhia, que se apoia bastante nas vendas online diretas para o consumidor e nas ofertas relâmpago.

Agradecimentos ao leitor Caio Garcia pelo aviso

ATUALIZAÇÃO: A Xiaomi entrou em contato com o o Olhar Digital para se manifestar sobre o assunto, confirmando que o site é real, mas que todas as informações são provisórias e podem mudar até o lançamento. Eis o comunicado:

“Sobre a página na internet da Xiaomi do Brasil, que ficou disponível para acesso ao público nesta tarde (8), informamos que trata-se de um protótipo hospedado em um ambiente de testes. Todas as informações, como imagens, produtos, valores e frete, foram usadas como base de teste e não são definitivas.  Assim como o design do site, que não está finalizado.

No momento, a página do Facebook é o único canal oficial na Internet da empresa no Brasil.​

Fonte: Olhar Digital

Técnico em Informática, Bacharel em Ciência da Computação. Natural de Itatiba/SP.

Email: brunomezzalira@itatibanews.com

Comentários
SEPARAMOS PARA VOCÊ
Balão de internet do Google cai no interior do Pia... Uma das iniciativas do Google para levar internet a mais pessoas do mundo é o chamado Projeto Loon. O plano consiste em espalhar balões por regiões ma...
Yahoo é vendido para a Verizon com ‘desconto... Depois de meses de negociações, o martelo finalmente foi batido e o Yahoo agora faz parte da Verizon. A operadora de telefonia móvel norte-americana a...
Atenção: boato diz que Facebook vai tornar dados d... "É amanhã... a partir de amanhã as suas publicações, fotos ou até mesmo mensagens que você excluiu serão publicas para todo mundo. Basta colar isso no...

Bruno Mezzalira

Técnico em Informática, Bacharel em Ciência da Computação. Natural de Itatiba/SP. Email: brunomezzalira@itatibanews.com

Recentes

É rejeitado projeto sobre divulgação de alvarás... Nesta quarta (13), na 33ª Sessão Ordinária da Câma...
Defesa pede liberdade para os irmãos Wesley e Joes... Por: Décio Trujilo   A defesa dos empresá...
Grendacc ganha RaiosX Portátil que tornará atendim... O Grendacc (Grupo em Defesa da Criança com Câncer)...
Com experiência cervejeira e shows sertanejos, Car... O Jaguariúna Rodeo Festival chega à 29ª edição nes...

Populares

Obras contra enchentes alteram trânsito próximo ao... Com o objetivo de aumentar a vazão das águas do Ri...
Vacinação contra meningite C e HPV começa dia 11... A partir do dia 11 de setembro começa em todo o pa...
Confira a programação da Semana da Pátria 2017 A Prefeitura de Itatiba, por meio da Secretaria da...
Naufrágio em Salvador deixa ao menos 22 mortos; go... O 2° Distrito Naval de Salvador, na Bahia, confirm...
Com experiência cervejeira e shows sertanejos, Car... O Jaguariúna Rodeo Festival chega à 29ª edição nes...
CLOSE
CLOSE