Empresa responsável pela refeição na Valeo apresenta laudo isentando a contaminação dos alimentos

No dia, 25/03, funcionários da empresa Valeo Sistemas Automotivos de Itatiba (SP), foram parar no hospital com sintomas de intoxicação alimentar após a refeição servida no refeitório da empresa no dia anterior.

Em vista da suspeita, a Valeo realizou um processo de investigação junto aos seus funcionários e fornecedores para identificar as possíveis causas em parceria com a Vigilância Sanitária.

Ao tomar conhecimento do assunto, a empresa LC Administração de Restaurantes, responsável pelas refeições servidas na empresa Valeo, divulgou nesta quarta-feira, 15/04, por meio de sua assessoria de imprensa, um laudo atestando que a comida não foi a responsável pela contaminação dos 69 funcionários.

De acordo com o laudo de análise microbiológica realizado no dia, 26/03, em uma empresa de São Paulo (SP), foram coletadas amostras dos alimentos servidos no dia, 24/03, como: arroz comum, arroz integral, feijão, sopa, pão, verdura refogada, saladas variadas, sobremesas, peixe e carne bovina (crus e preparados), assim como a água utilizada na produção dos alimentos.

Segundo o diretor técnico das áreas de microbiologia e segurança alimentar, Antonio Cestari Junior, a conclusão foi de que todas as amostras coletadas dos produtos estão de acordo com os padrões microbiológicos determinados pela resolução RDC (Resolução da Diretoria Colegiada), de n°12 e respectivos itens, da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

Confira o laudo na íntegra: http://itatibanews.com/wp-content/uploads/2015/04/LC-Valeo-Itatiba-DTA-mar2015.pdf

Acompanhe o início: http://itatibanews.com/funcionarios-da-valeo-vao-parar-no-hospital-apos-passar-mal-com-a-refeicao/

 

Jornalista (MTB/SP 81.201), assessor de imprensa, fotógrafo e analista da qualidade.

Natural do município do Rio de Janeiro (RJ), e residente no município de Itatiba (SP). Torcedor apaixonado pelo Clube de Regatas do Flamengo (RJ), católico e devoto de Nossa Senhora Aparecida.

Críticas, denúncias, elogios, reclamações, interesse em divulgar sua empresa, serviço ou produto, basta entrar em contato pelo e-mail: darlancmjornalista@gmail.com

Comentários

Darlan Monteiro

Jornalista (MTB/SP 81.201), assessor de imprensa, fotógrafo e analista da qualidade. Natural do município do Rio de Janeiro (RJ), e residente no município de Itatiba (SP). Torcedor apaixonado pelo Clube de Regatas do Flamengo (RJ), católico e devoto de Nossa Senhora Aparecida. Críticas, denúncias, elogios, reclamações, interesse em divulgar sua empresa, serviço ou produto, basta entrar em contato pelo e-mail: darlancmjornalista@gmail.com

Recentes

Ônibus com jogadores do Iraty capota e deixa ferid... Um grande susto marcou a tarde de sábado (19) para...
Vitória surpreende no Itaquerão e derruba série in... O sonho de grande parte da torcida corintiana em v...
Mudança no registro de nascimentos é o primeiro it... Os senadores devem começar a semana de votações no...
De olho nas Paralimpíadas 2020, japoneses criam ca... Quando se fala em Japão, algumas das primeiras coi...

Populares

Centro de Capacitação abre inscrições para novos c... Na quarta-feira, dia 26 de julho, o Centro de Capa...
Termina segunda-feira prazo para quem recebe auxíl... Termina nesta segunda-feira (21) o prazo para que ...
Quatro projetos recebem aprovação do Plenário em I... Nesta quarta-feira (02), a Câmara Municipal de Ita...
A Mediação de Conflitos Resgatando valores Familia... Todo indivíduo forma sua personalidade e ide...
É aprovada Semana de Prevenção e Conscientização à... Na 29ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Ita...
CLOSE
CLOSE