Ex-capitão do BOPE fará palestra em Jundiaí. Renda da bilheteria será destinada ao Grendacc

O Grendacc (Grupo em Defesa da Criança com Câncer) vai realizar, no dia 19 de maio, às 19 horas, a palestra “Construindo uma Tropa de Elite”, com o palestrante Paulo Storani, ex-capitão do BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais da PM do Rio de Janeiro). A palestra será realizada na sede central do Grêmio C.P., localizada na rua Rangel Pestana, 334, centro de Jundiaí. Os ingressos estão à venda por R$ 50,00 cada, lembrando que toda a renda será destinada às obras de construção do Hospital da Criança. Interessados devem ligar para (11) 4815-8440, ramal 8510.

Sob a inspiração do filme “Tropa de Elite”, a palestra propõe estabelecer a relação entre a realidade do BOPE e das empresas e atividades do mundo corporativo. A interação entre o público e o ex-capitão do BOPE, Paulo Storani – consultor do filme, coordenador do Curso de Operações Especiais retratado no roteiro, e um dos oficiais que serviu de inspiração para o CAPITÃO NASCIMENTO, interpretado pelo ator Wagner Moura – tem como objetivo despertar as pessoas para superarem os desafios do ambiente competitivo de trabalho e para focarem a liderança sob o aspecto dos “homens de preto” do BOPE.

O foco principal da abordagem é o que está além dos processos: o compromisso com a marca (empresa), o foco no resultado, o trabalho de equipe, a superação de limites, metas, a liderança mútua e a autorrealização no cumprimento da missão tarefa.

O conteúdo motivacional torna-se ainda mais interessante em momentos de crise como os que vivemos atualmente, quando a criatividade e enfrentamento das situações podem ser o diferencial entre o fracasso e o sucesso.

Paulo Storani ministrará a palestra voluntariamente, doando também o seu cachê. Interessados em conhecer mais sobre este trabalho podem fazê-lo através do site www.paulostorani.com.br .

Por: Flávia Fernandes

Foto:Divulgação

Sócio-proprietário do site e página Itatiba News e fotógrafo. Natural de Itatiba. Atua também na área de transportes executivos.
Comentários

Cleber Quintino

Sócio-proprietário do site e página Itatiba News e fotógrafo. Natural de Itatiba. Atua também na área de transportes executivos.

Recentes

Itatiba recebe 500 livros do Projeto Mundo da Leit... Neste mês de outubro, alunos da rede municipal de ...
Avenida Cel. Peroba recebe alterações na próxima s... A partir da próxima segunda-feira, dia 23 de outub...
Novo recurso do WhatsApp mostra aos amigos onde vo... O WhatsApp está recebendo um novo recurso que perm...
Estudo alerta para aumento nos casos de DSTs entre... Ser idoso já não significa falta de atividade, cal...

Populares

Polícia apreende três suspeitos de matar professor... Um jovem e dois adolescentes foram detidos em Jund...
Professora desaparecida em Itatiba é encontrada mo... Ana Maria Jericó, de 55 anos, desapareceu durante ...
Trio é preso após comentário sobre homicídio em re... Segundo a Polícia Militar, corpo da vítima foi enc...
Quadrilha planejava o maior roubo a banco do mundo... A criatividade dos assaltantes é digna de um filme...
Novo recurso do WhatsApp mostra aos amigos onde vo... O WhatsApp está recebendo um novo recurso que perm...
CLOSE
CLOSE