Freddy Groovers sobe em palcos de Campinas e Itatiba

Fechando o mês de agosto com chave de ouro, e após apresentação no primeiro Festiv”AU” da Ong Xodó de Bicho de Jaguariúna, a banda responsável em levar o balanço e o suingue do “sambasoulfunkjazz”, Freddy Groovers, irá agitar palcos na cidade de Campinas/SP (sábado, 29) e em Itatiba/SP (domingo, 30).

Em relação ao último show apresentado (Festiv”AU”), os “groovers” declaram que foi uma grande honra participar do mesmo, tanto pelo porte do evento, quanto pela causa a qual ele serviu.

“Foi mais uma oportunidade de estar próximo ao publico, trazendo o nosso som e nossa energia, e ainda podendo contribuir com o trabalho da ONG Xodó de Bicho, foi como se diz, juntar o útil ao agradável. Acreditamos que todos devemos nos movimentar para tornar nossa sociedade melhor, e apoiando iniciativas como esta, acreditamos dar a nossa singela, porém significativa contribuição” ressalta Danilo Ciolfi, saxofonista da banda.

Os músicos não param, e como citado, serão dois shows neste final de semana que se aproxima pelos quais, a Freddy Groovers está a todo vapor no preparo e na expectativa para estes, sendo no sábado no bar “Andarilho” em Campinas/SP e no domingo, no Seo Clovis em Itatiba.

“São duas casas aonde temos o prazer de retornar para mais uma noite de muita musica e alegria, e esperamos a presença de grande publico para compartilhar conosco destas oportunidades. Mês de agosto foi bastante movimentado, não apenas pelos grandes palcos onde pudemos passar, mas também marcado pelos preparativos para a gravação de nosso EP. Sucesso com o publico e sucesso na expansão do projeto, este foi o resultado deste mês”, Danilo descreve sobre as apresentações e sobre o resultado de agosto.

Então já está anotado. Freddy Groovers levando música de qualidade no sábado (29) em Campinas/SP no Andarilho a partir das 21h30 e no domingo (30) no Seo Clóvis em Itatiba/SP com início às 21h.

“Nossa agenda continua lotada, e para ficar por dentro de tudo que acontece no universo do “SambaSoulFunkJazz” da FG, curta a nossa pagina no facebook: facebook.com/freddygrooveroficial e venha curtir com a gente, finaliza.

 

SOBRE OS “GROOVERS”

 

Projeto musical fundado em 2013, a Freddy Groovers leva aos palcos o “coletivo brasileiro” em seus variados ritmos, que traz para os palcos a mistura ideal das batidas do samba, do balanço do soul, do funk e do jazz.
A banda é formada por seis músicos: Everton Correia (vocais), Diogo Cappellette (guitarra), Fábio Camargo (contrabaixo), Renato Nóbrega (bateria), Giovani Loner (trombone) e Danilo Ciolfi (saxofone) quem com sua longa carreira musical proporcionam um resgate a música brasileira com influências que vão desde Wilson Simonal até Adoniram Barbosa.
Música de qualidade e dedicação ao calor do “groove” e do “swing”. É nesse clima que a Freddy Groovers se apresenta e leva até seu público o melhor do “Sambasoulfunkjazz”.
Página no Facebook:

www.facebook.com.br/freddygrooversoficial

 

Página do YouTube:

https://www.youtube.com/channel/UCexfbPvExsx_bUsEDewEaeA

 

Email:

freddygroovers@gmail.com

 

Contatos para shows:

Renato: (019)99663-0307

Everton: (019) 99667-0489

Diogo: (019) 997639743

 

Por: Camilo Mendes

Fotos: Ana Colombini

 

Sócio-proprietário do site e página Itatiba News e fotógrafo. Natural de Itatiba. Atua também na área de transportes executivos.
Comentários
SEPARAMOS PARA VOCÊ
Teatro “A Noiva do Defunto” A premiada comédia musicada de circo-teatro A Noiva do Defunto traz à luz dos espectadores uma releitura ao sabor contemporâneo, calcada na pesquisa s...
Peça ‘Se meus pés falassem’ terá duas sessões nest... Neste domingo, dia 18 de maio, o Teatro Ralino Zambotto recebe a peça 'Se meus pés falassem'. Serão duas sessões, às 10 e às 16h. Os convites para est...
3ª Virada Inclusiva de Itatiba acontece no dia 30 ... No próximo sábado, dia 30 de novembro, acontece a terceira edição da Virada Inclusiva em Itatiba. O evento comemora o Dia Internacional da Pessoa com ...

Cleber Quintino

Sócio-proprietário do site e página Itatiba News e fotógrafo. Natural de Itatiba. Atua também na área de transportes executivos.

Recentes

É rejeitado projeto sobre divulgação de alvarás... Nesta quarta (13), na 33ª Sessão Ordinária da Câma...
Defesa pede liberdade para os irmãos Wesley e Joes... Por: Décio Trujilo   A defesa dos empresá...
Grendacc ganha RaiosX Portátil que tornará atendim... O Grendacc (Grupo em Defesa da Criança com Câncer)...
Com experiência cervejeira e shows sertanejos, Car... O Jaguariúna Rodeo Festival chega à 29ª edição nes...

Populares

Mulher é vítima de sequestro relâmpago e estupro... Nesta sexta-feira, 04/12, por volta das 12h10, uma...
Mulher desaparecida em Itatiba é encontrada Na noite desta quarta-feira (30), a esteticista Ma...
Caminhão perde freio e colide com carro Nesta sexta-feira, 04/12, por volta das 15h35, um ...
Homem é vítima de homicídio em Itatiba Na madrugada desta quarta-feira (16), por volta da...
Boato sobre tentativas de sequestro se espalham pe... Trata-se de mais um boato, a história que circula ...
CLOSE
CLOSE