FSS entrega Moto sorteada na 12ª Festa do Caqui & Cia

A ganhadora do sorteio realizado pela Prefeitura de Itatiba, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FSS), na 12ª Festa do Caqui & Cia. recebeu seu prêmio, uma moto zero km Honda CG 150, nesta segunda-feira, dia 19 de maio. A entrega foi realizada no Centro de Convivência ‘Ângela Lygia Parodi Scavone’, localizado no Jardim Vitória.

 

A ganhadora Silvana Piccirillo da Silva, de 46 anos, da cidade de São Roque, recebeu o prêmio da Primeira-dama e Presidente do FSS, Profª. Cássia Helena Benaglia Fattori e da equipe da Odontoclinic.

 

“Estou muito contente, não esperava ganhar. Estive em Itatiba com um grupo de 15 pessoas para o casamento do meu irmão e vimos que na cidade estava em andamento a Festa do Caqui e resolvemos ir. Fiz a doação de 1 quilo de alimento e preenchi apenas 1 cupom, foi pura sorte”, disse Silvana que ficou encantada com a organização da Festa. “Não conhecia a Festa do Caqui e adorei. Fui no último dia e me encantei com toda a organização e estrutura do evento. Agora em São Roque, tudo mundo já sabe da Festa do Caqui”, completou.

 

Marcus Rodrigues Martins Passos, sócio da unidade Itatiba da Odontoclinic, disse que participar desta ação, além da ajuda proporcionada às entidades de Itatiba, também colabora com a divulgação do trabalho da sua empresa.

 

Doação de alimentos

Na ocasião, também foram entregues às entidades de Itatiba 4.000 kg de alimentos arrecadados na Festa e em eventos realizados pelo FSS. Os alimentos foram destinados para 13 entidades: Irmãos de Rua Nossos Irmãos, Desafio Jovem, Lar Itatibense da Criança, Asilo São Vicente de Paulo, Albergue Noturno Bom Samaritano, Creche Nosso Lar, Creche Paraíso Infantil, Rede de Voluntárias de Combate ao Câncer de Itatiba, Ceia – Casa Espírita Irmão de Assis, Apae – Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais, Vila Jovem, ONG Visar e Sibes – Sociedade Itatibense Para o Bem-Estar Social.

 

Para as entidades, as doações recebidas são sempre bem vindas. Para a representante da Apae, Maria Edna Ubinha, de 60 anos, as doações são de suma importância para o andamento dos trabalhos das entidades. “No caso da Apae, os mantimentos ajudam muito na merenda”, completou.

 

Sócio-proprietário do site e página Itatiba News e fotógrafo. Natural de Itatiba. Atua também na área de transportes executivos.
Comentários

Cleber Quintino

Sócio-proprietário do site e página Itatiba News e fotógrafo. Natural de Itatiba. Atua também na área de transportes executivos.

Recentes

É rejeitado projeto sobre divulgação de alvarás... Nesta quarta (13), na 33ª Sessão Ordinária da Câma...
Defesa pede liberdade para os irmãos Wesley e Joes... Por: Décio Trujilo   A defesa dos empresá...
Grendacc ganha RaiosX Portátil que tornará atendim... O Grendacc (Grupo em Defesa da Criança com Câncer)...
Com experiência cervejeira e shows sertanejos, Car... O Jaguariúna Rodeo Festival chega à 29ª edição nes...

Populares

Obras contra enchentes alteram trânsito próximo ao... Com o objetivo de aumentar a vazão das águas do Ri...
Vacinação contra meningite C e HPV começa dia 11... A partir do dia 11 de setembro começa em todo o pa...
Confira a programação da Semana da Pátria 2017 A Prefeitura de Itatiba, por meio da Secretaria da...
Naufrágio em Salvador deixa ao menos 22 mortos; go... O 2° Distrito Naval de Salvador, na Bahia, confirm...
Com experiência cervejeira e shows sertanejos, Car... O Jaguariúna Rodeo Festival chega à 29ª edição nes...
CLOSE
CLOSE