Homem é preso por abusar sexualmente das enteadas

Está preso desde a última segunda-feira (18), Alexandre R. Cassino, de 32 anos, suspeito de abusar sexualmente das enteadas, de 7, 12 e 14 anos, na Rua Primavera, no Clube de Campo Fazenda, em Itatiba (SP).

Acompanhada de um pastor evangélico, uma das enteadas, de 14 anos, procurou a Delegacia de Polícia Civil na noite do último sábado (16), para fazer uma denúncia de estupro de vulnerável contra o padrasto. Nela, a jovem conta que juntamente com suas irmãs, de 7 e 12 anos, sofriam abusos sexuais há 4 anos, sob a ameaça de morte caso contassem para alguém.

Na última segunda-feira (18), a mãe, T. A. L., de 33 anos, foi chamada para prestar esclarecimentos e alegou desconhecer o caso, dizendo ter tomado conhecimento a partir do momento em que foi chamada, na Delegacia. Em um outro depoimento, disse que acabou descobrindo os abusos sofridos pelas filhas após encontrar imagens gravadas na residência, que possivelmente aconteceram enquanto trabalhava a noite ou dormia.

A família é composta pelo casal e mais 7 crianças, sendo 5 de T. A. L., com ex-maridos e 2, com o Alexandre, casados há 8 anos.

O suspeito teve a prisão temporária decretada pela Justiça e encontra-se preso no Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista (SP).

O laudo do IML (Instituto Médico Legal), confirmou os abusos sofridos e o Conselho Tutelar que está acompanhando o caso, informou que as crianças foram encaminhadas nesta quinta-feira (21), para tratamento médico e psicológico.

Foto: Reprodução/facebook.

Foto: Reprodução/facebook.

Jornalista (MTB/SP 81.201), assessor de imprensa, fotógrafo e analista da qualidade.

Natural do município do Rio de Janeiro (RJ), e residente no município de Itatiba (SP). Torcedor apaixonado pelo Clube de Regatas do Flamengo (RJ), católico e devoto de Nossa Senhora Aparecida.

Críticas, denúncias, elogios, reclamações, interesse em divulgar sua empresa, serviço ou produto, basta entrar em contato pelo e-mail: darlancmjornalista@gmail.com

Comentários

Darlan Monteiro

Jornalista (MTB/SP 81.201), assessor de imprensa, fotógrafo e analista da qualidade. Natural do município do Rio de Janeiro (RJ), e residente no município de Itatiba (SP). Torcedor apaixonado pelo Clube de Regatas do Flamengo (RJ), católico e devoto de Nossa Senhora Aparecida. Críticas, denúncias, elogios, reclamações, interesse em divulgar sua empresa, serviço ou produto, basta entrar em contato pelo e-mail: darlancmjornalista@gmail.com

Recentes

Gasolina pode ficar até R$ 0,41 mais cara na bomba... BRASÍLIA - Com a decisão do governo de aumentar o ...
VOCÊ SABE O QUE É DISCALCULIA? por Adriana Ferreira  O DISTURBIO DAS OPE...
Prefeitura realiza trabalhos de campo no combate a... Seguindo a programação das ações de combate a deng...
Ministro Edson Fachin manda soltar ex-deputado Rod... Ex-assessor de Temer foi flagrado recebendo R$ 500...

Populares

Pedágios da região têm reajuste a partir deste sáb... Segundo a Artesp, nos últimos seis anos a receita ...
Novo ataque de ransomware começa a infectar comput... Um novo ataque de ransomware está infectando compu...
VOCÊ SABE O QUE É DISCALCULIA? por Adriana Ferreira  O DISTURBIO DAS OPE...
Rock Brasil em Itatiba Com 13 anos de história e após 7 anos longe da cid...
Temer é o primeiro presidente a responder por crim... O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, de...
CLOSE
CLOSE