Hora do Horror 2016 + Noites do Terror no Hopi Hari, nova parceria entre o parque e o Grupo Playcenter

Hopi Hari e Playcenter anunciaram ontem(09) uma união histórica. Depois de 15 anos de sucesso, o “Hora do Horror” do Hopi Hari receberá os monstros do “Noites do Terror” do Playcenter, a mais tradicional festa de horror do Brasil. Juntos, farão de 15 de agosto a 6 de novembro no Hopi Hari o maior evento de horror das Américas.
A expectativa é levar mais de 600 mil visitantes ao parque, um crescimento de 44% se comparado ao evento de 2015.
“Estamos muito felizes em trabalhar em parceria com o Playcenter. O evento Noites do Terror é o mais tradicional evento de horror do Brasil, com 25 anos de existência no mercado, e precursor do Hora do Horror” disse Luciano Correa, CEO do Hopi Hari.

“Esta parceria é muito importante para o Playcenter pois proporcionará aos nosso fãs utilizar toda a infraestrutura de entretenimento e produção do Hopi Hari, o maior parque temático do Brasil, criando um ambiente único com diversão e muito medo” diz, Marcelo Gutglas, presidente de Playcenter.

“A união das duas marcas líderes no mercado, reforça a estratégia de posicionar tanto o Hopi Hari quanto o Playcenter no mercado premium de experiências” diz Flávio Carrera, diretor de marketing do Hopi Hari. “O público pode esperar muitas novidades, como música eletrônica, assombrações e os monstros mais consagrados da história, voltando agora para assombrar nossos visitantes. Os patrocinadores do evento serão beneficiados com a presença do público qualificado em um único evento com mais de 70 dias de duração”, completa Carrera.

Para Michelle Costa, diretora de marketing do Playcenter, a parceria tem tudo para ser um sucesso: “Pela primeira vez os monstros mais icônicos da história estarão assuntando juntos os seus fãs, em um evento com muita emoção. Estamos preparando uma experiência épica e inesquecível” para todos os fãs do Noites do Terror.

Hotel mal-assombrado

O tema deste ano será o Baile de Debutantes no Grand Hotel de Eigon. O enredo gira em torno de um hotel mal-assombrado. Seu dono, Eigon, tentou comprar um antigo asilo abandonado para transformá-lo no hotel de seus sonhos. Depois de ver seus planos frustrados, decidiu usar seus poderes de magia negra e colocar fogo no antigo prédio, conseguindo finalmente construir o hotel. Após a inauguração, cada ambiente passou a ter ares sombrios, que guardavam segredos e maldições nunca antes revelados. O hotel que recebia muitos hóspedes famosos e da alta sociedade ocultava forças sobrenaturais e malignas, capaz de amedrontar os mais céticos. Em pouco tempo, os hóspedes abandonaram o hotel.
Para recuperar a clientela exigente, Eigon decidiu fazer um Baile de Debutantes, a maior festa da América Latina. Os visitantes sentirão na pele o resultado – se tiverem coragem de ficar para a festa.

Atrações do Grand Hotel de Eigon:  Na festa, Eigon promove um show de abertura e encerramento. O grande salão do Hotel, com recepção, porta giratória e elevador levará os clientes para o segundo andar onde estão os mais importantes convidados. As áreas externas do Hotel reservam atrações especiais, onde no palco principal, apresentadores, dançarinos performáticos e 100 artistas estrategicamente posicionados vão assombrar todos os clientes.

Depois desse “tiro” como estão as emoções de vocês?

 

Por: 

Foto: Divulgação

Sócio-proprietário do site e página Itatiba News e fotógrafo. Natural de Itatiba. Atua também na área de transportes executivos.
Comentários

Cleber Quintino

Sócio-proprietário do site e página Itatiba News e fotógrafo. Natural de Itatiba. Atua também na área de transportes executivos.

Recentes

Gasolina pode ficar até R$ 0,41 mais cara na bomba... BRASÍLIA - Com a decisão do governo de aumentar o ...
VOCÊ SABE O QUE É DISCALCULIA? por Adriana Ferreira  O DISTURBIO DAS OPE...
Prefeitura realiza trabalhos de campo no combate a... Seguindo a programação das ações de combate a deng...
Ministro Edson Fachin manda soltar ex-deputado Rod... Ex-assessor de Temer foi flagrado recebendo R$ 500...

Populares

Pedágios da região têm reajuste a partir deste sáb... Segundo a Artesp, nos últimos seis anos a receita ...
Novo ataque de ransomware começa a infectar comput... Um novo ataque de ransomware está infectando compu...
VOCÊ SABE O QUE É DISCALCULIA? por Adriana Ferreira  O DISTURBIO DAS OPE...
Rock Brasil em Itatiba Com 13 anos de história e após 7 anos longe da cid...
Temer é o primeiro presidente a responder por crim... O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, de...
CLOSE
CLOSE