Hora do Horror 2016 + Noites do Terror no Hopi Hari, nova parceria entre o parque e o Grupo Playcenter

Hopi Hari e Playcenter anunciaram ontem(09) uma união histórica. Depois de 15 anos de sucesso, o “Hora do Horror” do Hopi Hari receberá os monstros do “Noites do Terror” do Playcenter, a mais tradicional festa de horror do Brasil. Juntos, farão de 15 de agosto a 6 de novembro no Hopi Hari o maior evento de horror das Américas.
A expectativa é levar mais de 600 mil visitantes ao parque, um crescimento de 44% se comparado ao evento de 2015.
“Estamos muito felizes em trabalhar em parceria com o Playcenter. O evento Noites do Terror é o mais tradicional evento de horror do Brasil, com 25 anos de existência no mercado, e precursor do Hora do Horror” disse Luciano Correa, CEO do Hopi Hari.

“Esta parceria é muito importante para o Playcenter pois proporcionará aos nosso fãs utilizar toda a infraestrutura de entretenimento e produção do Hopi Hari, o maior parque temático do Brasil, criando um ambiente único com diversão e muito medo” diz, Marcelo Gutglas, presidente de Playcenter.

“A união das duas marcas líderes no mercado, reforça a estratégia de posicionar tanto o Hopi Hari quanto o Playcenter no mercado premium de experiências” diz Flávio Carrera, diretor de marketing do Hopi Hari. “O público pode esperar muitas novidades, como música eletrônica, assombrações e os monstros mais consagrados da história, voltando agora para assombrar nossos visitantes. Os patrocinadores do evento serão beneficiados com a presença do público qualificado em um único evento com mais de 70 dias de duração”, completa Carrera.

Para Michelle Costa, diretora de marketing do Playcenter, a parceria tem tudo para ser um sucesso: “Pela primeira vez os monstros mais icônicos da história estarão assuntando juntos os seus fãs, em um evento com muita emoção. Estamos preparando uma experiência épica e inesquecível” para todos os fãs do Noites do Terror.

Hotel mal-assombrado

O tema deste ano será o Baile de Debutantes no Grand Hotel de Eigon. O enredo gira em torno de um hotel mal-assombrado. Seu dono, Eigon, tentou comprar um antigo asilo abandonado para transformá-lo no hotel de seus sonhos. Depois de ver seus planos frustrados, decidiu usar seus poderes de magia negra e colocar fogo no antigo prédio, conseguindo finalmente construir o hotel. Após a inauguração, cada ambiente passou a ter ares sombrios, que guardavam segredos e maldições nunca antes revelados. O hotel que recebia muitos hóspedes famosos e da alta sociedade ocultava forças sobrenaturais e malignas, capaz de amedrontar os mais céticos. Em pouco tempo, os hóspedes abandonaram o hotel.
Para recuperar a clientela exigente, Eigon decidiu fazer um Baile de Debutantes, a maior festa da América Latina. Os visitantes sentirão na pele o resultado – se tiverem coragem de ficar para a festa.

Atrações do Grand Hotel de Eigon:  Na festa, Eigon promove um show de abertura e encerramento. O grande salão do Hotel, com recepção, porta giratória e elevador levará os clientes para o segundo andar onde estão os mais importantes convidados. As áreas externas do Hotel reservam atrações especiais, onde no palco principal, apresentadores, dançarinos performáticos e 100 artistas estrategicamente posicionados vão assombrar todos os clientes.

Depois desse “tiro” como estão as emoções de vocês?

 

Por: 

Foto: Divulgação

Sócio-proprietário do site e página Itatiba News e fotógrafo. Natural de Itatiba. Atua também na área de transportes executivos.

Cleber Quintino

Sócio-proprietário do site e página Itatiba News e fotógrafo. Natural de Itatiba. Atua também na área de transportes executivos.

Recentes

Polícia Militar fecha laboratório de drogas dentro... No local foram apreendidos 16 quilos de entorpecen...
Quadrilha explode caixas eletrônicos em Morungaba;... Bando ateou fogo em veículos para impedir chegada ...
DNS da Google está passando por instabilidade no B... De acordo com relatos, o DNS da Google, conhecido ...
Ministério da Saúde quer suspender venda de refrig... De acordo com a pasta, o consumo de refrigerante a...

Populares

Polícia Militar fecha laboratório de drogas dentro... No local foram apreendidos 16 quilos de entorpecen...
Quadrilha explode caixas eletrônicos em Morungaba;... Bando ateou fogo em veículos para impedir chegada ...
Aprovados projetos de assistência a pessoas de bai... A Câmara Municipal de Itatiba realizou, hoje (31),...
Abertas inscrições para aulas de música e ballet e... A Prefeitura de Itatiba, por meio da Secretaria de...
Morre João Elias, o Salim Muchiba da ‘Escoli... O humorista e escritor João Antônio Elias de Oli...
CLOSE
CLOSE