Internautas denunciados pela Prefeitura encaram mais um dia na Delegacia

Ontem, 16/07, as pessoas denunciadas por ataques feitos ao prefeito João Fattori (PSDB), nas redes sociais, retornaram à Delegacia de Polícia Civil, em Itatiba (SP).

Desta vez, para o desfecho do caso diante do delegado titular da Polícia Civil, Dr. Paulo E. Zuiani. Na ultima segunda-feira, 14/07, devido a ausência do mesmo, todos os esclarecimentos foram feitos diante do escrivão, Rodrigo Moura.

Conforme relato da maioria dos internautas, as declarações feitas ao prefeito, resultaram na insatisfação com a Prefeitura Municipal, fator decisivo para que os ânimos se exaltassem. Na ocasião, se viram no direito de exercer seu dever de cidadão, cobrando e não se calando, mas sem fazer ataques pessoais ao prefeito.

As pessoas que compareceram nos dois dias sem faltar ou oferecer resistência, demonstraram colaboração com a investigação policial, mas ainda existe uma demanda de denúncias feitas pelo prefeito, ou seja, mais pessoas serão intimadas a comparecer, na Delegacia.

Portanto, vale lembrar que, se a pessoa não for expontaneamente pelo pedido de telefone, será feito um pedido de intimação formal e se a mesma não for, poderá ser conduzida de forma coercitiva pela Polícia Civil.

Acompanhe a história: http://itatibanews.com/prefeitura-intimida-internautas-com-boletins-de-ocorrencia/

Foto: Reprodução/internet.

Jornalista (MTB/SP 81.201), assessor de imprensa, fotógrafo e analista da qualidade.

Natural do município do Rio de Janeiro (RJ), e residente no município de Itatiba (SP). Torcedor apaixonado pelo Clube de Regatas do Flamengo (RJ), católico e devoto de Nossa Senhora Aparecida.

Críticas, denúncias, elogios, reclamações, interesse em divulgar sua empresa, serviço ou produto, basta entrar em contato pelo e-mail: darlancmjornalista@gmail.com

Comentários

Darlan Monteiro

Jornalista (MTB/SP 81.201), assessor de imprensa, fotógrafo e analista da qualidade. Natural do município do Rio de Janeiro (RJ), e residente no município de Itatiba (SP). Torcedor apaixonado pelo Clube de Regatas do Flamengo (RJ), católico e devoto de Nossa Senhora Aparecida. Críticas, denúncias, elogios, reclamações, interesse em divulgar sua empresa, serviço ou produto, basta entrar em contato pelo e-mail: darlancmjornalista@gmail.com

Recentes

VOCÊ SABE O QUE É DISCALCULIA? por Adriana Ferreira  O DISTURBIO DAS OPE...
Prefeitura realiza trabalhos de campo no combate a... Seguindo a programação das ações de combate a deng...
Ministro Edson Fachin manda soltar ex-deputado Rod... Ex-assessor de Temer foi flagrado recebendo R$ 500...
Rock Brasil em Itatiba Com 13 anos de história e após 7 anos longe da cid...

Populares

Polícia Militar fecha laboratório de drogas dentro... No local foram apreendidos 16 quilos de entorpecen...
Pedágios da região têm reajuste a partir deste sáb... Segundo a Artesp, nos últimos seis anos a receita ...
Novo ataque de ransomware começa a infectar comput... Um novo ataque de ransomware está infectando compu...
VOCÊ SABE O QUE É DISCALCULIA? por Adriana Ferreira  O DISTURBIO DAS OPE...
Rock Brasil em Itatiba Com 13 anos de história e após 7 anos longe da cid...
CLOSE
CLOSE