McDonald’s apresenta grandes novidades no início de 2017

Grand Big Tasty, McFritas Tasty e McFlurry Kopenhagen Nhá Benta estão disponíveis desde 3/1 em todos os restaurantes da rede no país

 

O McDonald’s inicia o ano recheado de novidades. Já é possível saborear a volta do Grand Big Tasty e do Big Tasty Bacon ao cardápio. Mas, dessa vez, eles retornaram ao menu acompanhados por um delicioso lançamento: as McFritas Tasty, que são as tradicionais McFritas regadas ao molho Tasty e com pedaços de bacon. E as novidades não param por aí! Em parceria com a Kopenhagen, a rede apresenta o inédito e irresistível McFlurry Kopenhagen Nhá Benta, sobremesa composta pelo delicioso mix de baunilha com calda de chocolate, marshmallow e bolinhas de chocolate Kopenhagen.

O Big Tasty está no cardápio desde 2005 e é um dos sanduíches mais vendidos em todo o Brasil. Conhecido pelo molho saboroso e o generoso hambúrguer, os novos sanduíches da “família Tasty” apresentam duas opções. A versão Grand Big Tasty, que contém dois suculentos hambúrgueres, molho Big Tasty, cebola fresca, alface americana, tomate e queijo servidos no pão com gergelim, e a versão Big Tasty Bacon, montado no pão quadrado do CBO e que adiciona três fatias de bacon à receita do tradicional Big Tasty, que inclui hambúrguer, molho Big Tasty, cebola fresca, alface americana, tomate e queijo.

Já a Nhá Benta, tradicional ícone entre milhares de consumidores, chega sob grande expectativa para agradar os apaixonados pelo produto e pelo McFlurry, um dos maiores sucessos entre os clientes McDonald’s, por conta de suas variadas combinações com marcas respeitadas pelo público.

Você Sabia?

                     Curiosidades das McFritas

 

  1. História: As McFritas foram introduzidas no cardápio da rede em 1949. Antes, eram servidas batatas chips.

  1. Consumo: só em 2016 foram consumidas 32 mil toneladas de batata pelos consumidores do McDonald’s no Brasil, o equivalente ao peso de aproximadamente mil carretas com dois eixos.

  1. Megamente: as McFritas já foram servidas no tamanho MEGA, estilo “tamanho família”, em março de 2016.

  1. Premium: as tradicionais fritas já adotaram a versão batata rústica, inspiradas na França, com cortes mais grossos e temperadas com páprica e especiarias.

  1. Minions: as McFritas já até ganharam a forma dos personagens Minions, do filme “Meu Malvado Favorito”.

  1. Preparo: as batatas são preparadas em óleo 100% vegetal, à base de algodão e soja.

  1. Origem: as McFritas servidas no Brasil são produzidas na Argentina.

  1. Design: em 2014, pela primeira vez na história da companhia, as tradicionais caixinhas vermelhas das McFritas foram alteradas por 12 ilustrações de artistas urbanos, em uma ação especial para a Copa do Mundo.

9.       Cheddar&Bacon: As McFritas já foram servidas com Cheddar e Bacon, em sua primeira embalagem aberta, em forma de pratinho

Sócio-proprietário do site e página Itatiba News e fotógrafo. Natural de Itatiba. Atua também na área de transportes executivos.
Comentários

Cleber Quintino

Sócio-proprietário do site e página Itatiba News e fotógrafo. Natural de Itatiba. Atua também na área de transportes executivos.

Recentes

Sessão de amanhã (18) terá três matérias em segund... A 38ª Sessão Ordinária do Legislativo Itatibense, ...
COMO VAI SUA COMUNICAÇÃO COM AS PESSOAS QUE TE RO... Com o avanço da tecnologia e dos diferentes e novo...
Itatiba tem bom desempenho no JORI de Sertãozinho A delegação da Prefeitura de Itatiba encerrou no ú...
Sucesso entre os “hopifãs”, Hora do Ho... Com a grande aprovação do público do parque de div...

Populares

Polícia apreende três suspeitos de matar professor... Um jovem e dois adolescentes foram detidos em Jund...
Professora desaparecida em Itatiba é encontrada mo... Ana Maria Jericó, de 55 anos, desapareceu durante ...
Trio é preso após comentário sobre homicídio em re... Segundo a Polícia Militar, corpo da vítima foi enc...
Quadrilha planejava o maior roubo a banco do mundo... A criatividade dos assaltantes é digna de um filme...
Itatiba mapeia nascentes e identifica Nascente Mod... A nascente é o afloramento do lençol freático que ...
CLOSE
CLOSE