McDonald’s apresenta grandes novidades no início de 2017

Grand Big Tasty, McFritas Tasty e McFlurry Kopenhagen Nhá Benta estão disponíveis desde 3/1 em todos os restaurantes da rede no país

 

O McDonald’s inicia o ano recheado de novidades. Já é possível saborear a volta do Grand Big Tasty e do Big Tasty Bacon ao cardápio. Mas, dessa vez, eles retornaram ao menu acompanhados por um delicioso lançamento: as McFritas Tasty, que são as tradicionais McFritas regadas ao molho Tasty e com pedaços de bacon. E as novidades não param por aí! Em parceria com a Kopenhagen, a rede apresenta o inédito e irresistível McFlurry Kopenhagen Nhá Benta, sobremesa composta pelo delicioso mix de baunilha com calda de chocolate, marshmallow e bolinhas de chocolate Kopenhagen.

O Big Tasty está no cardápio desde 2005 e é um dos sanduíches mais vendidos em todo o Brasil. Conhecido pelo molho saboroso e o generoso hambúrguer, os novos sanduíches da “família Tasty” apresentam duas opções. A versão Grand Big Tasty, que contém dois suculentos hambúrgueres, molho Big Tasty, cebola fresca, alface americana, tomate e queijo servidos no pão com gergelim, e a versão Big Tasty Bacon, montado no pão quadrado do CBO e que adiciona três fatias de bacon à receita do tradicional Big Tasty, que inclui hambúrguer, molho Big Tasty, cebola fresca, alface americana, tomate e queijo.

Já a Nhá Benta, tradicional ícone entre milhares de consumidores, chega sob grande expectativa para agradar os apaixonados pelo produto e pelo McFlurry, um dos maiores sucessos entre os clientes McDonald’s, por conta de suas variadas combinações com marcas respeitadas pelo público.

Você Sabia?

                     Curiosidades das McFritas

 

  1. História: As McFritas foram introduzidas no cardápio da rede em 1949. Antes, eram servidas batatas chips.

  1. Consumo: só em 2016 foram consumidas 32 mil toneladas de batata pelos consumidores do McDonald’s no Brasil, o equivalente ao peso de aproximadamente mil carretas com dois eixos.

  1. Megamente: as McFritas já foram servidas no tamanho MEGA, estilo “tamanho família”, em março de 2016.

  1. Premium: as tradicionais fritas já adotaram a versão batata rústica, inspiradas na França, com cortes mais grossos e temperadas com páprica e especiarias.

  1. Minions: as McFritas já até ganharam a forma dos personagens Minions, do filme “Meu Malvado Favorito”.

  1. Preparo: as batatas são preparadas em óleo 100% vegetal, à base de algodão e soja.

  1. Origem: as McFritas servidas no Brasil são produzidas na Argentina.

  1. Design: em 2014, pela primeira vez na história da companhia, as tradicionais caixinhas vermelhas das McFritas foram alteradas por 12 ilustrações de artistas urbanos, em uma ação especial para a Copa do Mundo.

9.       Cheddar&Bacon: As McFritas já foram servidas com Cheddar e Bacon, em sua primeira embalagem aberta, em forma de pratinho

Sócio-proprietário do site e página Itatiba News e fotógrafo. Natural de Itatiba. Atua também na área de transportes executivos.
Comentários

Cleber Quintino

Sócio-proprietário do site e página Itatiba News e fotógrafo. Natural de Itatiba. Atua também na área de transportes executivos.

Recentes

Ônibus com jogadores do Iraty capota e deixa ferid... Um grande susto marcou a tarde de sábado (19) para...
Vitória surpreende no Itaquerão e derruba série in... O sonho de grande parte da torcida corintiana em v...
Mudança no registro de nascimentos é o primeiro it... Os senadores devem começar a semana de votações no...
De olho nas Paralimpíadas 2020, japoneses criam ca... Quando se fala em Japão, algumas das primeiras coi...

Populares

Centro de Capacitação abre inscrições para novos c... Na quarta-feira, dia 26 de julho, o Centro de Capa...
Termina segunda-feira prazo para quem recebe auxíl... Termina nesta segunda-feira (21) o prazo para que ...
Quatro projetos recebem aprovação do Plenário em I... Nesta quarta-feira (02), a Câmara Municipal de Ita...
A Mediação de Conflitos Resgatando valores Familia... Todo indivíduo forma sua personalidade e ide...
É aprovada Semana de Prevenção e Conscientização à... Na 29ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Ita...
CLOSE
CLOSE