“Moradores do Engenho D’Água reclamam do transporte coletivo”

Os moradores do bairro Vivendas do Engenho D’Água insatisfeitos com o transporte coletivo urbano, reclamam de mudanças nos horários, linhas alteradas e a quantidade de ônibus que diminuiu, em Itatiba/SP.

De acordo com os moradores, alguns precisam andar a pé mais de 1 km, para pegar o ônibus. Segundo a usuária do serviço, Regina Helena R. Moreno Matavelli, que é funcionária da Santa Casa e trabalha por sistema de escala, no sábado, 18/04, seu horário de entrada era às 18h, mas chegou meia hora atrasada, porque o ônibus partiu do bairro às 18h.

Além disso, para pegar o ônibus, precisou ir a pé do Vivendas do Engenho D’Água até o Hospital Itatiba, às margens da Rodovia das Estâncias, no bairro da Ponte. Na volta, ela desceu no mesmo hospital e voltou a pé para a sua residência depois de uma jornada de 12 horas de trabalho, em pleno domingo. 

Em contato com a TCI (Transporte Coletivo de Itatiba), nesta sexta-feira, 24/04, a mesma informou constar o horário de saída, às 17h30, partindo aos sábados, do Engenho D´Água. Contudo, o horário será ajustado a partir deste sábado, 25/04, até a Santa Casa, assim como o horário das 06h40, neste domingo, 26/04, que parte do Terminal da Rua Quintino Bocaiúva, no Centro, até o Engenho D´Água.

Maiores informações: (11) 4487-6850 ou pelo e-mail: pac@tcitransporte.com.br

Autor: Darlan Monteiro.
Foto: Reprodução/TCI.
➲ Críticas, denúncias, elogios, sugestões de pautas ou interesse em patrocínio, basta entrar em contato: darlancmjornalista@gmail.com

Jornalista (MTB/SP 81.201), assessor de imprensa, fotógrafo e analista da qualidade.

Natural do município do Rio de Janeiro (RJ), e residente no município de Itatiba (SP). Torcedor apaixonado pelo Clube de Regatas do Flamengo (RJ), católico e devoto de Nossa Senhora Aparecida.

Críticas, denúncias, elogios, reclamações, interesse em divulgar sua empresa, serviço ou produto, basta entrar em contato pelo e-mail: darlancmjornalista@gmail.com

Comentários

Darlan Monteiro

Jornalista (MTB/SP 81.201), assessor de imprensa, fotógrafo e analista da qualidade. Natural do município do Rio de Janeiro (RJ), e residente no município de Itatiba (SP). Torcedor apaixonado pelo Clube de Regatas do Flamengo (RJ), católico e devoto de Nossa Senhora Aparecida. Críticas, denúncias, elogios, reclamações, interesse em divulgar sua empresa, serviço ou produto, basta entrar em contato pelo e-mail: darlancmjornalista@gmail.com

Recentes

Gasolina pode ficar até R$ 0,41 mais cara na bomba... BRASÍLIA - Com a decisão do governo de aumentar o ...
VOCÊ SABE O QUE É DISCALCULIA? por Adriana Ferreira  O DISTURBIO DAS OPE...
Prefeitura realiza trabalhos de campo no combate a... Seguindo a programação das ações de combate a deng...
Ministro Edson Fachin manda soltar ex-deputado Rod... Ex-assessor de Temer foi flagrado recebendo R$ 500...

Populares

Pedágios da região têm reajuste a partir deste sáb... Segundo a Artesp, nos últimos seis anos a receita ...
Novo ataque de ransomware começa a infectar comput... Um novo ataque de ransomware está infectando compu...
VOCÊ SABE O QUE É DISCALCULIA? por Adriana Ferreira  O DISTURBIO DAS OPE...
Rock Brasil em Itatiba Com 13 anos de história e após 7 anos longe da cid...
Temer é o primeiro presidente a responder por crim... O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, de...
CLOSE
CLOSE