Motoristas reclamam de caminhões e carrocerias baú estacionados em avenida

Os motoristas que trafegam pela Av. Genaro Palladino, reclamam há meses de uma empresa de transportes, que costuma estacionar seus caminhões e carrocerias baú nos dois sentidos da marginal, que liga os bairros do Centro à Vila Cruzeiro, em Itatiba/SP.

Eles alegam que o fluxo de trânsito está sendo comprometido, pois o problema vem oferecendo perigo durante o tráfego de veículos. De um lado da marginal, existe um córrego e do outro, parte de uma das faixas de rolamento está parcialmente ocupada pelos caminhões e carrocerias baú impedindo a livre passagem, colocando em risco os demais motoristas.

Em virtude disso, resolveram enviar as imagens para o Departamento de Trânsito, esperando que sejam tomadas as devidas providências quanto à prática, porque existem placas de trânsito proibindo o estacionamento de ônibus e caminhões. Além disso, aguardam um posicionamento da empresa Itatibense Transportes, pois entraram em contato pedindo para que a mesma adote uma solução através do bom senso, visando melhorar as condições do fluxo de trânsito, no local.

A assessoria de imprensa da Prefeitura foi comunicada para falar sobre o caso, mas não houve resposta. No dia, 08/04, o vereador Ademir Ricardo (PSDB), enviou um Requerimento oficializando a Prefeitura Municipal, para que tome as devidas providências.

 

Autor: Darlan Monteiro.
Foto: Giovani Tartari.
➲ Críticas, denúncias, elogios, sugestões de pautas ou interesse em patrocínio, basta entrar em contato: darlancmjornalista@gmail.com

Jornalista (MTB/SP 81.201), assessor de imprensa, fotógrafo e analista da qualidade.

Natural do município do Rio de Janeiro (RJ), e residente no município de Itatiba (SP). Torcedor apaixonado pelo Clube de Regatas do Flamengo (RJ), católico e devoto de Nossa Senhora Aparecida.

Críticas, denúncias, elogios, reclamações, interesse em divulgar sua empresa, serviço ou produto, basta entrar em contato pelo e-mail: darlancmjornalista@gmail.com

Comentários

Darlan Monteiro

Jornalista (MTB/SP 81.201), assessor de imprensa, fotógrafo e analista da qualidade. Natural do município do Rio de Janeiro (RJ), e residente no município de Itatiba (SP). Torcedor apaixonado pelo Clube de Regatas do Flamengo (RJ), católico e devoto de Nossa Senhora Aparecida. Críticas, denúncias, elogios, reclamações, interesse em divulgar sua empresa, serviço ou produto, basta entrar em contato pelo e-mail: darlancmjornalista@gmail.com

Recentes

Ônibus com jogadores do Iraty capota e deixa ferid... Um grande susto marcou a tarde de sábado (19) para...
Vitória surpreende no Itaquerão e derruba série in... O sonho de grande parte da torcida corintiana em v...
Mudança no registro de nascimentos é o primeiro it... Os senadores devem começar a semana de votações no...
De olho nas Paralimpíadas 2020, japoneses criam ca... Quando se fala em Japão, algumas das primeiras coi...

Populares

Mulher é vítima de sequestro relâmpago e estupro... Nesta sexta-feira, 04/12, por volta das 12h10, uma...
Vigia é morto a tiros em posto de combustíveis Na madrugada deste domingo (03), o vigia de um pos...
Mulher desaparecida em Itatiba é encontrada Na noite desta quarta-feira (30), a esteticista Ma...
Itatibense desaparece a caminho de Campinas Na manhã de ontem (02), uma mulher de Itatiba (SP)...
Caminhão perde freio e colide com carro Nesta sexta-feira, 04/12, por volta das 15h35, um ...
CLOSE
CLOSE