“Mulheres são vítimas de ações criminosas em Itatiba.”

Um grupo em especial aparece como o principal alvo da ação de criminosos, em Itatiba. De acordo com especialistas em segurança, as mulheres são as principais vítimas da ação de criminosos nas ruas, dentro de coletivos, em sinais de trânsito e até na porta de casa, o que contribui para a insegurança das pessoas. Em um rápido levantamento com dados extraídos de informações trazidas da Polícia Militar, constatou-se no começo do mês de março, as seguintes ocorrências:
– Dia, 05/03: Uma mulher tem seu aparelho celular e uma quantia de R$32,00 roubados, por 01 criminoso simulando estar armado, na Rua Adelino Gasparine, no Jd. Verona.
– Dia, 08/03: Uma mulher tem seu aparelho celular roubado, por 04 criminosos desarmados, na Av. Marechal Castelo Branco, no Engenho.
– Dia, 09/03: Duas mulheres tiveram seus aparelhos celulares roubados, por 03 criminosos armados, em bairros diferentes.
O fato não se deve a desatenção ou descuido, pois nesses quesitos, os homens também se enquadram. Os criminosos preferem o mínimo de resistência das vítimas e a aparente fragilidade feminina, acaba induzindo esta ação.
Embora a Polícia Militar tenha efetuado a prisão em flagrante desses criminosos graças ao patrulhamento realizado nos bairros e por meio de denúncias feitas pelas vítimas, recomenda-se as mulheres redobrar a atenção quanto aos hábitos e comportamento, sobretudo no que está relacionado aos objetos de adorno, entre outras coisas.

Autor: Darlan Monteiro.
Foto: Reprodução.
➲ Críticas, denúncias, elogios, sugestões de pautas ou interesse em patrocínio, basta entrar em contato: darlancmjornalista@gmail.com

Acesse o Grupo Portal Itatiba: www.facebook.com/groups/298061923660532 Acesse a Página Portal Itatiba: www.facebook.com/pages/Portal-Itatiba/161617364011109

Jornalista (MTB/SP 81.201), assessor de imprensa, fotógrafo e analista da qualidade.

Natural do município do Rio de Janeiro (RJ), e residente no município de Itatiba (SP). Torcedor apaixonado pelo Clube de Regatas do Flamengo (RJ), católico e devoto de Nossa Senhora Aparecida.

Críticas, denúncias, elogios, reclamações, interesse em divulgar sua empresa, serviço ou produto, basta entrar em contato pelo e-mail: darlancmjornalista@gmail.com

Comentários

Darlan Monteiro

Jornalista (MTB/SP 81.201), assessor de imprensa, fotógrafo e analista da qualidade. Natural do município do Rio de Janeiro (RJ), e residente no município de Itatiba (SP). Torcedor apaixonado pelo Clube de Regatas do Flamengo (RJ), católico e devoto de Nossa Senhora Aparecida. Críticas, denúncias, elogios, reclamações, interesse em divulgar sua empresa, serviço ou produto, basta entrar em contato pelo e-mail: darlancmjornalista@gmail.com

Recentes

É rejeitado projeto sobre divulgação de alvarás... Nesta quarta (13), na 33ª Sessão Ordinária da Câma...
Defesa pede liberdade para os irmãos Wesley e Joes... Por: Décio Trujilo   A defesa dos empresá...
Grendacc ganha RaiosX Portátil que tornará atendim... O Grendacc (Grupo em Defesa da Criança com Câncer)...
Com experiência cervejeira e shows sertanejos, Car... O Jaguariúna Rodeo Festival chega à 29ª edição nes...

Populares

Obras contra enchentes alteram trânsito próximo ao... Com o objetivo de aumentar a vazão das águas do Ri...
Vacinação contra meningite C e HPV começa dia 11... A partir do dia 11 de setembro começa em todo o pa...
Confira a programação da Semana da Pátria 2017 A Prefeitura de Itatiba, por meio da Secretaria da...
Naufrágio em Salvador deixa ao menos 22 mortos; go... O 2° Distrito Naval de Salvador, na Bahia, confirm...
Com experiência cervejeira e shows sertanejos, Car... O Jaguariúna Rodeo Festival chega à 29ª edição nes...
CLOSE
CLOSE