Página na rede social do prefeito censura comentários

Na manhã desta quarta-feira, 30/05, uma operação realizada pelas Polícias Civil e Militar de Campinas (SP), resultou na prisão de uma quadrilha fortemente armada, em Itatiba (SP).

Em virtude disso, o prefeito João Fattori (PSDB), resolveu divulgar o caso em sua página, na rede social. O fato acabou causando a revolta de alguns populares, pois o mérito da ação era da cidade de Campinas (SP), onde acusaram o prefeito de se auto promover.

Além disso, ao comentarem em seu perfil sobre a cidade estar “carente de segurança” e que não procedia aquela publicação, o prefeito ou o administrador da página, começou a apagar os comentários e bloquear algumas pessoas.

O vereador Edvaldo Hungaro (PPS), inconformado com a conduta do prefeito, ‘disparou’ em seu perfil na rede social:

”Apagar os comentários críticos da página oficial não é suficiente, pois não apaga o verdadeiro terror pelo que passa a população itatibense. São sequestros, roubos, furtos, ou seja, uma situação absolutamente insustentável. Embora, sabemos que cuidar da segurança é principalmente papel do Estado, o cidadão é que está sofrendo, pois mora no município, paga seus impostos na cidade e precisa de amparo por parte da Administração Pública.

O prefeito precisa dar as caras, se manifestar, dizer o que está acontecendo, falar sobre o efetivo das polícias e qual é o seu plano para combater essa onda de criminalidade, pois a situação exige isso”, encerrou.

Foto: Reprodução/internet.

Jornalista (MTB/SP 81.201), assessor de imprensa, fotógrafo e analista da qualidade.

Natural do município do Rio de Janeiro (RJ), e residente no município de Itatiba (SP). Torcedor apaixonado pelo Clube de Regatas do Flamengo (RJ), católico e devoto de Nossa Senhora Aparecida.

Críticas, denúncias, elogios, reclamações, interesse em divulgar sua empresa, serviço ou produto, basta entrar em contato pelo e-mail: darlancmjornalista@gmail.com

Comentários

Darlan Monteiro

Jornalista (MTB/SP 81.201), assessor de imprensa, fotógrafo e analista da qualidade. Natural do município do Rio de Janeiro (RJ), e residente no município de Itatiba (SP). Torcedor apaixonado pelo Clube de Regatas do Flamengo (RJ), católico e devoto de Nossa Senhora Aparecida. Críticas, denúncias, elogios, reclamações, interesse em divulgar sua empresa, serviço ou produto, basta entrar em contato pelo e-mail: darlancmjornalista@gmail.com

Recentes

É rejeitado projeto sobre divulgação de alvarás... Nesta quarta (13), na 33ª Sessão Ordinária da Câma...
Defesa pede liberdade para os irmãos Wesley e Joes... Por: Décio Trujilo   A defesa dos empresá...
Grendacc ganha RaiosX Portátil que tornará atendim... O Grendacc (Grupo em Defesa da Criança com Câncer)...
Com experiência cervejeira e shows sertanejos, Car... O Jaguariúna Rodeo Festival chega à 29ª edição nes...

Populares

Mulher é vítima de sequestro relâmpago e estupro... Nesta sexta-feira, 04/12, por volta das 12h10, uma...
Vigia é morto a tiros em posto de combustíveis Na madrugada deste domingo (03), o vigia de um pos...
Mulher desaparecida em Itatiba é encontrada Na noite desta quarta-feira (30), a esteticista Ma...
Itatibense desaparece a caminho de Campinas Na manhã de ontem (02), uma mulher de Itatiba (SP)...
Caminhão perde freio e colide com carro Nesta sexta-feira, 04/12, por volta das 15h35, um ...
CLOSE
CLOSE