“Perseguição e troca de tiros termina com um criminoso preso”

Nesta terça-feira, 09/12, por volta das 14h40, uma perseguição envolvendo troca de tiros entre a Guarda Municipal e três indivíduos que ocupavam um veículo roubado, terminou com a prisão de um dos suspeitos, na Rua Mário Vitelo, no San Francisco. Através do sistema Olho Vivo, a Guarda Municipal foi acionada sobre a presença de um veículo Astra na cor prata, proveniente de roubo nesta segunda-feira, 08/12, em Morungaba.
De posse das informações, os guardas municipais se deslocaram até o encontro do veículo e ao deparar-se com o mesmo, deram início a perseguição. Durante a fuga, o veículo dos suspeitos veio a colidir numa guia e logo após, houve troca de tiros.
Na troca de tiros, ninguém se feriu e os guardas foram até o encalço de um dos indivíduos, que fugiu em direção a um córrego nas proximidades e acabou sendo preso. Em seguida, foram atrás dos outros dois que fugiram, mas o veículo acabou sendo abandonado poucos metros depois, não sendo possível localizar o paradeiro de ambos.
A GM apresentou a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, como roubo. Em seguida, o homem foi encaminhado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde ficará à disposição da Justiça.

GM1

Criminoso capturado pela GM.

gm4

Veículo alvejado durante a troca de tiros com a GM.

Autor: Darlan Monteiro.
Foto: Darlan Monteiro/GM.
➲ Críticas, denúncias, elogios, sugestões de pautas ou interesse em patrocínio, basta entrar em contato: darlancmjornalista@gmail.com

Jornalista (MTB/SP 81.201), assessor de imprensa, fotógrafo e analista da qualidade.

Natural do município do Rio de Janeiro (RJ), e residente no município de Itatiba (SP). Torcedor apaixonado pelo Clube de Regatas do Flamengo (RJ), católico e devoto de Nossa Senhora Aparecida.

Críticas, denúncias, elogios, reclamações, interesse em divulgar sua empresa, serviço ou produto, basta entrar em contato pelo e-mail: darlancmjornalista@gmail.com

Comentários

Darlan Monteiro

Jornalista (MTB/SP 81.201), assessor de imprensa, fotógrafo e analista da qualidade. Natural do município do Rio de Janeiro (RJ), e residente no município de Itatiba (SP). Torcedor apaixonado pelo Clube de Regatas do Flamengo (RJ), católico e devoto de Nossa Senhora Aparecida. Críticas, denúncias, elogios, reclamações, interesse em divulgar sua empresa, serviço ou produto, basta entrar em contato pelo e-mail: darlancmjornalista@gmail.com

Recentes

É rejeitado projeto sobre divulgação de alvarás... Nesta quarta (13), na 33ª Sessão Ordinária da Câma...
Defesa pede liberdade para os irmãos Wesley e Joes... Por: Décio Trujilo   A defesa dos empresá...
Grendacc ganha RaiosX Portátil que tornará atendim... O Grendacc (Grupo em Defesa da Criança com Câncer)...
Com experiência cervejeira e shows sertanejos, Car... O Jaguariúna Rodeo Festival chega à 29ª edição nes...

Populares

Obras contra enchentes alteram trânsito próximo ao... Com o objetivo de aumentar a vazão das águas do Ri...
Vacinação contra meningite C e HPV começa dia 11... A partir do dia 11 de setembro começa em todo o pa...
Confira a programação da Semana da Pátria 2017 A Prefeitura de Itatiba, por meio da Secretaria da...
Naufrágio em Salvador deixa ao menos 22 mortos; go... O 2° Distrito Naval de Salvador, na Bahia, confirm...
Com experiência cervejeira e shows sertanejos, Car... O Jaguariúna Rodeo Festival chega à 29ª edição nes...
CLOSE
CLOSE