PM esclarece ação no NR Pedro Costa

Na manhã desta sexta-feira (8), a assessoria de comunicação da Polícia Militar, do 49°BPM/I, esclareceu que na ação realizada ontem (7), por volta das 19h40, no NR Pedro Costa, em Itatiba (SP), algumas equipes da Polícia Militar foram averiguar uma denúncia anônima que informava o paradeiro de um homem procurado pela Justiça, mas ao chegarem no local, foram hostilizadas e agredidas por populares, com pedras e outros objetos.

Um homem tentou impedir a ação dos policiais militares e entrou em luta corporal com um deles. Devido a tentativa de mais populares tentarem fazer o mesmo, foi necessário fazer uso de uma granada de efeito moral e um espargidor (spray de pimenta), para dispersá-los.

Na ação realizada, não houve feridos, tiros e bloqueio de Ruas, apenas um homem acabou sendo detido e apresentado, na Delegacia de Polícia Civil. O homem suspeito da denúncia não foi localizado, pois a demora para acessar os prédios pode ter contribuído para a fuga.

Comentários que circulam em Itatiba 

A Polícia Militar esclarece ainda que os comentários que estão circulando em Itatiba (SP), sobre o possível assassinato de um policial militar ocorrido na última terça-feira (05), no Erasmo Chrispim, não aconteceu, assim como o caso de que um policial militar sem farda que teria efetuado disparos de arma de fogo contra um homem, no NR João Maggi.

Em relação a associação de uma pessoa vítima de disparos de arma de fogo com a ocorrência da noite de ontem (7), no NR Pedro Costa, o caso foi isolado. Um homem, de 18 anos, foi encontrado na madrugada desta sexta-feira (8), por volta de 01h40, no mesmo local, vítima de um disparo de arma de fogo e encaminhado para a Santa Casa, onde passa bem.

Segundo a vítima, ela não soube explicar o que aconteceu, pois estava sob efeito de entorpecentes. A ocorrência foi apresentada, na Delegacia de Polícia Civil.

pm-compromisso-com-o-cidadao

Foto: PM.

Participe do Grupo Portal Itatiba: https://www.facebook.com/groups/298061923660532/

Participe do Grupo Portal Itatiba: https://www.facebook.com/groups/298061923660532/

Jornalista (MTB/SP 81.201), assessor de imprensa, fotógrafo e analista da qualidade.

Natural do município do Rio de Janeiro (RJ), e residente no município de Itatiba (SP). Torcedor apaixonado pelo Clube de Regatas do Flamengo (RJ), católico e devoto de Nossa Senhora Aparecida.

Críticas, denúncias, elogios, reclamações, interesse em divulgar sua empresa, serviço ou produto, basta entrar em contato pelo e-mail: darlancmjornalista@gmail.com

Comentários

Darlan Monteiro

Jornalista (MTB/SP 81.201), assessor de imprensa, fotógrafo e analista da qualidade. Natural do município do Rio de Janeiro (RJ), e residente no município de Itatiba (SP). Torcedor apaixonado pelo Clube de Regatas do Flamengo (RJ), católico e devoto de Nossa Senhora Aparecida. Críticas, denúncias, elogios, reclamações, interesse em divulgar sua empresa, serviço ou produto, basta entrar em contato pelo e-mail: darlancmjornalista@gmail.com

Recentes

VOCÊ SABE O QUE É DISCALCULIA? por Adriana Ferreira  O DISTURBIO DAS OPE...
Prefeitura realiza trabalhos de campo no combate a... Seguindo a programação das ações de combate a deng...
Ministro Edson Fachin manda soltar ex-deputado Rod... Ex-assessor de Temer foi flagrado recebendo R$ 500...
Rock Brasil em Itatiba Com 13 anos de história e após 7 anos longe da cid...

Populares

Polícia Militar fecha laboratório de drogas dentro... No local foram apreendidos 16 quilos de entorpecen...
Pedágios da região têm reajuste a partir deste sáb... Segundo a Artesp, nos últimos seis anos a receita ...
Novo ataque de ransomware começa a infectar comput... Um novo ataque de ransomware está infectando compu...
VOCÊ SABE O QUE É DISCALCULIA? por Adriana Ferreira  O DISTURBIO DAS OPE...
Rock Brasil em Itatiba Com 13 anos de história e após 7 anos longe da cid...
CLOSE
CLOSE