“PM prende bandidos suspeitos de praticarem diversos crimes em Itatiba.”

Na tarde desta quinta-feira, 23/04, a equipe da Força Tática da Polícia Militar prendeu em flagrante, 02 bandidos (um deles menor de idade), suspeitos de terem participado de um roubo a residência, na Av. Guerino Grisotti, no Jd. Arizona. Segundo a Polícia Militar, bandidos armados surpreenderam 03 idosos que estavam, no local. Durante a ação, eles amarraram um casal de idosos (ele de 85 anos e ela de 80 anos), e um outro idoso com cerca de 60 anos, que estava de visita. Em seguida, eles fugiram levando dinheiro, uma motoserra, produtos eletroeletrônicos e de higiene pessoal, no veículo Kadett do visitante.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender os bandidos, por volta das 17h20, apreendendo drogas, armas e recuperando parte dos objetos roubados dessa e de outras residências, na Av. Benedito de Godoy Camargo, no N.R João Maggi. Entre os presos está Márcio Damázio, suspeito de ter participado de mais de 10 crimes, em Itatiba.
De acordo com a filha do casal vítima da ação criminosa, por volta das 16h, 06 bandidos armados aproveitando-se da ausência de 01 familiar e da viagem de outros, invadiram a residência, onde agrediram o amigo da família e machucaram sua mãe. Ambos passam bem, mas a família traumatizada com a ‘onda’ de criminalidade que tomou conta da cidade, reclama do descaso e abandono, por parte do Poder Público.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil, como roubo em flagrante e ato infracional após reconhecimento das vítimas, sendo recolhidos para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

dam

Autor: Darlan Monteiro.
Foto: Reprodução/ITV Brasil e PM.
➲ Críticas, denúncias, elogios, sugestões de pautas ou interesse em patrocínio, basta entrar em contato: darlancmjornalista@gmail.com

Jornalista (MTB/SP 81.201), assessor de imprensa, fotógrafo e analista da qualidade.

Natural do município do Rio de Janeiro (RJ), e residente no município de Itatiba (SP). Torcedor apaixonado pelo Clube de Regatas do Flamengo (RJ), católico e devoto de Nossa Senhora Aparecida.

Críticas, denúncias, elogios, reclamações, interesse em divulgar sua empresa, serviço ou produto, basta entrar em contato pelo e-mail: darlancmjornalista@gmail.com

Comentários

Darlan Monteiro

Jornalista (MTB/SP 81.201), assessor de imprensa, fotógrafo e analista da qualidade. Natural do município do Rio de Janeiro (RJ), e residente no município de Itatiba (SP). Torcedor apaixonado pelo Clube de Regatas do Flamengo (RJ), católico e devoto de Nossa Senhora Aparecida. Críticas, denúncias, elogios, reclamações, interesse em divulgar sua empresa, serviço ou produto, basta entrar em contato pelo e-mail: darlancmjornalista@gmail.com

Recentes

É rejeitado projeto sobre divulgação de alvarás... Nesta quarta (13), na 33ª Sessão Ordinária da Câma...
Defesa pede liberdade para os irmãos Wesley e Joes... Por: Décio Trujilo   A defesa dos empresá...
Grendacc ganha RaiosX Portátil que tornará atendim... O Grendacc (Grupo em Defesa da Criança com Câncer)...
Com experiência cervejeira e shows sertanejos, Car... O Jaguariúna Rodeo Festival chega à 29ª edição nes...

Populares

Mulher é vítima de sequestro relâmpago e estupro... Nesta sexta-feira, 04/12, por volta das 12h10, uma...
Mulher desaparecida em Itatiba é encontrada Na noite desta quarta-feira (30), a esteticista Ma...
Vigia é morto a tiros em posto de combustíveis Na madrugada deste domingo (03), o vigia de um pos...
Caminhão perde freio e colide com carro Nesta sexta-feira, 04/12, por volta das 15h35, um ...
Homem é vítima de homicídio em Itatiba Na madrugada desta quarta-feira (16), por volta da...
CLOSE
CLOSE