Prefeitura entrega kits de Natal e brinquedos nos Centros Comunitários e CRAS

As famílias e crianças que participam dos programas sócio-assistenciais desenvolvidos nos Centros Comunitários, CRAS – Centros de Referência da Assistência Social, Centro da Juventude e Secretaria de Ação Social, Trabalho e Renda de Itatiba participaram das comemorações de Natal promovidas pela Prefeitura. “Esses encontros são mais do que confraternizações, fazem parte de um trabalho de inserção social. Em Itatiba queremos um Natal para todos”, disse o Prefeito João Fattori.

 

Em todos as festas, o Papai Noel foi recebido por harmoniosos corais, que simbolizavam a união e a esperança. Cada Centro Comunitário e CRAS contou com apresentações das atividades desenvolvidas no local. Teve dança, violão, capoeira e muito mais. As crianças de zero a três anos que participam de atividades da Ação Social ganharam brinquedos doados pelo Fundo Social de Solidariedade. “Quero agradecer a todos que ajudaram a angariar arrecadações para tornar possível esta ação. Todos vocês são responsáveis pelos sorrisos dessas crianças”, disse a Primeira-Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Profª. Cássia Helena Benaglia Fattori.

 

A Secretaria de Ação Social, Trabalho e Renda ainda realizará a entrega de cerca de 800 kits de Natal para as famílias cadastradas nos programas assistenciais. “Essa ação faz o Natal ser mais alegre na casa dessas famílias. Criar condições para que elas possam celebrar o Natal, mesmo que de forma simples, é uma maneira de dar dignidade e cidadania”, disse o Secretário de Ação Social, Trabalho e Renda, Mauro Delforno.

Sócio-proprietário do site e página Itatiba News e fotógrafo. Natural de Itatiba. Atua também na área de transportes executivos.
Comentários

Cleber Quintino

Sócio-proprietário do site e página Itatiba News e fotógrafo. Natural de Itatiba. Atua também na área de transportes executivos.

Recentes

É rejeitado projeto sobre divulgação de alvarás... Nesta quarta (13), na 33ª Sessão Ordinária da Câma...
Defesa pede liberdade para os irmãos Wesley e Joes... Por: Décio Trujilo   A defesa dos empresá...
Grendacc ganha RaiosX Portátil que tornará atendim... O Grendacc (Grupo em Defesa da Criança com Câncer)...
Com experiência cervejeira e shows sertanejos, Car... O Jaguariúna Rodeo Festival chega à 29ª edição nes...

Populares

Obras contra enchentes alteram trânsito próximo ao... Com o objetivo de aumentar a vazão das águas do Ri...
Vacinação contra meningite C e HPV começa dia 11... A partir do dia 11 de setembro começa em todo o pa...
Confira a programação da Semana da Pátria 2017 A Prefeitura de Itatiba, por meio da Secretaria da...
Naufrágio em Salvador deixa ao menos 22 mortos; go... O 2° Distrito Naval de Salvador, na Bahia, confirm...
Com experiência cervejeira e shows sertanejos, Car... O Jaguariúna Rodeo Festival chega à 29ª edição nes...
CLOSE
CLOSE