Prefeitura passa a monitorar as críticas da população nas redes sociais

A Prefeitura Municipal incomodada com as críticas feitas contra a sua administração, passou a monitorar as declarações de internautas contra a gestão do prefeito João Fattori (PSDB), através de prints (fotos), de todos os comentários e imagens que, por ventura, façam ataques ao seu governo ou pessoa física, em Itatiba (SP).

O prefeito ‘facebook’ como está sendo chamado na região, está deixando a população cada vez mais insatisfeita e ‘refém’ do direito de se expressar, pois agora seus perfis pessoais assim como ações feitas em grupos nas redes sociais, estão sendo monitorados.

A intimidação por parte da Prefeitura tem sido feita na sua maioria, em cima do Funcionalismo Público que ainda não recebeu o reajuste salarial decretado no dia, 26/06, pelo TRT (Tribunal Regional do Trabalho), de Campinas (SP). Na delegacia de Polícia Civil, encontram-se pastas com prints impressos de comentários, fotos e imagens postadas, por internautas citando o prefeito e a Prefeitura, onde todos terão que prestar esclarecimentos.

Infelizmente, os problemas na administração pública tomou uma dimensão tão grande que, não satisfeita, a população começou a espalhar suas críticas e insatisfação com o governo municipal, através de postagens, comentários, curtidas e compartilhamentos pelas redes sociais, fazendo com que a Prefeitura tomasse as medidas cabíveis, o que resultou, em caso de Polícia.

Acompanhe o início: http://itatibanews.com/prefeitura-intimida-internautas-com-boletins-de-ocorrencia/
Foto: Reprodução/internet.

Jornalista (MTB/SP 81.201), assessor de imprensa, fotógrafo e analista da qualidade.

Natural do município do Rio de Janeiro (RJ), e residente no município de Itatiba (SP). Torcedor apaixonado pelo Clube de Regatas do Flamengo (RJ), católico e devoto de Nossa Senhora Aparecida.

Críticas, denúncias, elogios, reclamações, interesse em divulgar sua empresa, serviço ou produto, basta entrar em contato pelo e-mail: darlancmjornalista@gmail.com

Comentários

Darlan Monteiro

Jornalista (MTB/SP 81.201), assessor de imprensa, fotógrafo e analista da qualidade. Natural do município do Rio de Janeiro (RJ), e residente no município de Itatiba (SP). Torcedor apaixonado pelo Clube de Regatas do Flamengo (RJ), católico e devoto de Nossa Senhora Aparecida. Críticas, denúncias, elogios, reclamações, interesse em divulgar sua empresa, serviço ou produto, basta entrar em contato pelo e-mail: darlancmjornalista@gmail.com

Recentes

Gasolina pode ficar até R$ 0,41 mais cara na bomba... BRASÍLIA - Com a decisão do governo de aumentar o ...
VOCÊ SABE O QUE É DISCALCULIA? por Adriana Ferreira  O DISTURBIO DAS OPE...
Prefeitura realiza trabalhos de campo no combate a... Seguindo a programação das ações de combate a deng...
Ministro Edson Fachin manda soltar ex-deputado Rod... Ex-assessor de Temer foi flagrado recebendo R$ 500...

Populares

Pedágios da região têm reajuste a partir deste sáb... Segundo a Artesp, nos últimos seis anos a receita ...
Novo ataque de ransomware começa a infectar comput... Um novo ataque de ransomware está infectando compu...
VOCÊ SABE O QUE É DISCALCULIA? por Adriana Ferreira  O DISTURBIO DAS OPE...
Rock Brasil em Itatiba Com 13 anos de história e após 7 anos longe da cid...
Temer é o primeiro presidente a responder por crim... O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, de...
CLOSE
CLOSE