Roda de carro fica presa em buraco aberto no centro de Itatiba

Um carro ficou com uma das rodas presa em um buraco aberto na rua José Gabriel, na região central de Itatiba . Segundo o publicitário Rafael Soares Paula, ele estava indo a um compromisso quando ouviu um barulho estranho, sem saber ao certo o que havia acontecido.

“Não sabia se a roda tinha quebrado, não dava para enxergar nada. Quando desci os vizinhos disseram que o buraco está aberto há oito meses”, afirma.

O motorista conta que precisou acionar um guincho para retirar o carro do local, além de ligar para a prefeitura e a Sabesp, empresa que administra o abastecimento de água na cidade.

Rafael afirma que funcionários de ambos os órgãos foram conferir o problema. “Um falava que a culpa era da prefeitura e o outro da Sabesp, ficaram discutindo na minha frente e não chegaram a uma conclusão. Entraram nos carros e saíram, pelo jeito o prejuízo vai ficar só comigo.” O publicitário disse ainda não saber o valor do quanto vai gastar, mas que o acidente estragou o para-choque e a roda.

Em nota, a Prefeitura de Itatiba informou que funcionários da Secretaria de Obras e Serviços Públicos constataram a necessidade de manutenção no buraco por lado da Sabesp e que a empresa já havia sido informada sobre o problema. O governo municipal afirmou  que iria se reunir com representantes da Sabesp nesta terça-feira (20) para cobrar o reparo, e que o local está sinalizado para evitar mais acidentes.

Já a Sabesp informou no fim da tarde de terça-feira (20) que uma equipe foi ao local e identificou o problema como sendo de galeria de águas pluviais, cuja responsabilidade seria da prefeitura.

 

Por G1

Foto: Arquivo pessoal

Sócio-proprietário do site e página Itatiba News e fotógrafo. Natural de Itatiba. Atua também na área de transportes executivos.
Comentários

Cleber Quintino

Sócio-proprietário do site e página Itatiba News e fotógrafo. Natural de Itatiba. Atua também na área de transportes executivos.

Recentes

Ônibus com jogadores do Iraty capota e deixa ferid... Um grande susto marcou a tarde de sábado (19) para...
Vitória surpreende no Itaquerão e derruba série in... O sonho de grande parte da torcida corintiana em v...
Mudança no registro de nascimentos é o primeiro it... Os senadores devem começar a semana de votações no...
De olho nas Paralimpíadas 2020, japoneses criam ca... Quando se fala em Japão, algumas das primeiras coi...

Populares

Centro de Capacitação abre inscrições para novos c... Na quarta-feira, dia 26 de julho, o Centro de Capa...
Termina segunda-feira prazo para quem recebe auxíl... Termina nesta segunda-feira (21) o prazo para que ...
Quatro projetos recebem aprovação do Plenário em I... Nesta quarta-feira (02), a Câmara Municipal de Ita...
A Mediação de Conflitos Resgatando valores Familia... Todo indivíduo forma sua personalidade e ide...
É aprovada Semana de Prevenção e Conscientização à... Na 29ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Ita...
CLOSE
CLOSE