“Tentativa de roubo a residência termina com 01 bandido morto e 04 reféns libertados”

Nesta quinta-feira, 19/03, por volta das 21h, uma tentativa de roubo a residência com 02 desdobramentos aconteceram, em Itatiba.

Segundo o COPOM (Central de Operações Policias Militares), a proprietária do imóvel ouvindo o barulho da ação dos criminosos ao renderem uma das moradoras, que estacionava seu veículo na garagem, acionou imediatamente a Polícia Militar.

As equipes da Força Tática, Grupamento de Radiopatrulha e ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), foram encaminhadas para realizar o cerco aos criminosos, na Rua José Capeleto, na Vila Capeletto. Na chegada dos policiais, 03 homens foram identificados e fugiram pulando o muro da residência, em direção a outras casas.

Durante as buscas, os policiais localizaram o primeiro bandido armado com uma pistola, que reagiu. Houve troca de tiros e o homem ainda não identificado, acabou sendo baleado e morto, no local. Logo depois, os policiais localizaram o segundo bandido, que fez uma família de 04 moradores (mulheres), de uma residência como reféns, na Rua José Felizardo Rodrigues, no Jd. Salessi.

A equipe da Força Tática visando garantir a vida, a integridade física e psicológica de todos, iniciaram as negociações com Valdeir B. Leite, onde conseguiram convencê-lo a libertar as reféns sem nenhum ferimento e se entregar aos policiais.

O terceiro criminoso também não identificado, conseguiu fugir e a Polícia investiga seu paradeiro.

POL

Autor: Darlan Monteiro.
Foto: Darlan Monteiro.
Fonte: Comunicação Social do 49°BPM/I.
➲ Críticas, denúncias, elogios, sugestões de pautas ou interesse em patrocínio, basta entrar em contato: darlancmjornalista@gmail.com

Jornalista (MTB/SP 81.201), assessor de imprensa, fotógrafo e analista da qualidade.

Natural do município do Rio de Janeiro (RJ), e residente no município de Itatiba (SP). Torcedor apaixonado pelo Clube de Regatas do Flamengo (RJ), católico e devoto de Nossa Senhora Aparecida.

Críticas, denúncias, elogios, reclamações, interesse em divulgar sua empresa, serviço ou produto, basta entrar em contato pelo e-mail: darlancmjornalista@gmail.com

Comentários

Darlan Monteiro

Jornalista (MTB/SP 81.201), assessor de imprensa, fotógrafo e analista da qualidade. Natural do município do Rio de Janeiro (RJ), e residente no município de Itatiba (SP). Torcedor apaixonado pelo Clube de Regatas do Flamengo (RJ), católico e devoto de Nossa Senhora Aparecida. Críticas, denúncias, elogios, reclamações, interesse em divulgar sua empresa, serviço ou produto, basta entrar em contato pelo e-mail: darlancmjornalista@gmail.com

Recentes

Dois projetos de lei serão apreciados por Comissão... Hoje (21), às 16h, a Comissão de Educação, Cultura...
Ônibus com jogadores do Iraty capota e deixa ferid... Um grande susto marcou a tarde de sábado (19) para...
Vitória surpreende no Itaquerão e derruba série in... O sonho de grande parte da torcida corintiana em v...
Mudança no registro de nascimentos é o primeiro it... Os senadores devem começar a semana de votações no...

Populares

Centro de Capacitação abre inscrições para novos c... Na quarta-feira, dia 26 de julho, o Centro de Capa...
Termina segunda-feira prazo para quem recebe auxíl... Termina nesta segunda-feira (21) o prazo para que ...
Quatro projetos recebem aprovação do Plenário em I... Nesta quarta-feira (02), a Câmara Municipal de Ita...
A Mediação de Conflitos Resgatando valores Familia... Todo indivíduo forma sua personalidade e ide...
Ônibus com jogadores do Iraty capota e deixa ferid... Um grande susto marcou a tarde de sábado (19) para...
CLOSE
CLOSE