UMA PSICANALISTA E A JORNADA INTERIOR DE SEUS PACIENTES

Esse é um artigo diferente, para um publico único, para aqueles que todas as semanas confiam no meu trabalho e acreditam em si mesmo, a cada ano que passa essa corrente aumenta com pessoas que me fazem ser melhor a cada dia, com seres incríveis que guardo dentro do meu eu! Eu posso dizer que sou realizada como profissional porque cada uma dessas pessoas, jovens, adultos, crianças, idosos, casais… também me fazem viajar dentro do meu interior.
Nossa jornada interior é uma grande aventura em terras estranhas, cheia de surpresas, dificuldades e perigo, envolve drasticamente o despertar do nosso eu interior até a evolução da consciência, nos fazendo ir para uma nova dimensão pessoal! A psicanálise te leva para uma jornada interior, onde você aprende a conviver com você mesmo, onde seus medos conseguem espaço para sair de você, onde você pode se encontrar com você mesmo!!! Quando o processo se inicia, o psicanalista começa a explorar verdadeiramente o seu eu interno, em territórios diferentes e profundos, escalando montanhas do seu subconsciente, atravessando o rio de suas emoções, descendo nos abismos dos seus tabus.
O psicanalista é aquele cuja compreensão dispensa explicações, você é um ser único a cada sessão!!! As sessões passam a ser como pensamentos orientados, onde o objetivo é a liberdade, onde cada um tem seu próprio propósito e centralização.
A simples verbalização, o hábito de escrever ou desenhar, a revisão de fatos diários, o desejo livre, a criação, o criar situações para melhorar, escolher um objeto… cada uma dessas coisas faz você viajar a cada sessão, levando com você alguém de mãos dadas para te orientar a cada passo.
Ser psicanalista é ser é ser a mão que te leva a cada degrau de encontro com você mesmo!!! Ajudar aqueles que precisam aprender a manifestar suas vontades e reconhecer os obstáculos através de cada sessão e uma grande satisfação para mim como profissional, me faz viajar a mundos diferentes, caminhar por montanhas inéditas de cada ser, me faz atravessar correntezas no subcosnciente humano…
Dedico esse artigo para todos aqueles que estou de mãos dadas percorrendo um mundo interno de descobertas!

Sócio-proprietário do site e página Itatiba News e fotógrafo. Natural de Itatiba. Atua também na área de transportes executivos.
Comentários

Cleber Quintino

Sócio-proprietário do site e página Itatiba News e fotógrafo. Natural de Itatiba. Atua também na área de transportes executivos.

Recentes

É rejeitado projeto sobre divulgação de alvarás... Nesta quarta (13), na 33ª Sessão Ordinária da Câma...
Defesa pede liberdade para os irmãos Wesley e Joes... Por: Décio Trujilo   A defesa dos empresá...
Grendacc ganha RaiosX Portátil que tornará atendim... O Grendacc (Grupo em Defesa da Criança com Câncer)...
Com experiência cervejeira e shows sertanejos, Car... O Jaguariúna Rodeo Festival chega à 29ª edição nes...

Populares

Obras contra enchentes alteram trânsito próximo ao... Com o objetivo de aumentar a vazão das águas do Ri...
Vacinação contra meningite C e HPV começa dia 11... A partir do dia 11 de setembro começa em todo o pa...
Confira a programação da Semana da Pátria 2017 A Prefeitura de Itatiba, por meio da Secretaria da...
Naufrágio em Salvador deixa ao menos 22 mortos; go... O 2° Distrito Naval de Salvador, na Bahia, confirm...
Com experiência cervejeira e shows sertanejos, Car... O Jaguariúna Rodeo Festival chega à 29ª edição nes...
CLOSE
CLOSE