Veja o que funciona em Itatiba no feriado

As repartições públicas de Itatiba estarão fechadas nos dias 2 e 3 de abril. Na quinta-feira, dia 2 de abril, Quinta-feira Santa, foi decretado ponto facultativo e sexta-feira, dia 3 de abril, é feriado de Paixão de Cristo. O funcionamento volta ao normal na segunda-feira, dia 6 de abril.

UBSs, PSFs, Cac (Centro de Atenção à Criança), Ambulatório Central, Caismi (Centro de Atenção Integral à Saúde da Mulher), CTA (Centro de Testagem e Aconselhamento) e demais locais de atendimento da Saúde adotarão este mesmo calendário. O atendimento de emergência acontece no Pronto Atendimento da Santa Casa e o atendimento de urgência na UPA 24h. Serviços essenciais como Resgate, Bombeiros e Defesa Civil estarão de plantão. Em caso de emergência, o telefone é 193.

A Farmácia do Ambulatório Central de Especialidades (SUS) também estará fechada nos dias 2 e 3 de abril. Na segunda-feira, dia 6 de abril, o atendimento se normaliza.

A Farmácia Popular estará fechada de quinta a sábado, dias 2, 3 e 4 de abril. O convênio do Programa Farmácia Popular do Brasil com as drogarias funcionará conforme o calendário da rede privada. Para saber qual drogaria privada faz parte do programa basta verificar se ela tem a identificação oficial ‘Aqui tem Farmácia Popular’ do Governo Federal. É importante ficar atento e verificar se a drogaria realmente é conveniada e oferece os benefícios do programa. Em Itatiba, há várias drogarias que fazem parte do programa oficial da Farmácia Popular. A partir da segunda-feira, dia 6 de abril, o funcionamento se normaliza.A Farmácia Popular funciona na Rua Barão de Itapema, 269, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e aos sábados das 8h às 12h.

A Biblioteca Municipal ‘Chico Leme’ estará fechada de quinta a sábado, dias 2, 3 e 4 de abril, sábado, voltando ao funcionamento na segunda-feira, dia 6 de abril. Normalmente, a Biblioteca funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h. O espaço está localizado em prédio anexo ao Mercado Municipal ‘Dona Lica’, próximo à praça de alimentação, na Avenida 29 de Abril, 35 – Centro.

O Museu Histórico ‘Padre Francisco de Paula Lima’ abriga as exposições ‘Vitrolas e Eletrolas’ e ‘Vinil Vintage”. Na quinta-feira, dia 2 de abril, o horário é de feriado, das 9h às 17h. Na sexta-feira, dia 3 de abril o Museu estará fechado. No sábado, dia 4 de abril, o horário é das 9h às 17h. No domingo de Páscoa, o Museu também estará fechado. A partir de segunda-feira, dia 6 de abril o funcionamento se normaliza, lembrando que às segundas-feiras o Museu está fechado. De terça a sexta-feira o funcionamento é das 9h às 18h e sábados e domingos das 9h às 17h.

O Mercado Municipal ‘Dona Lica’ – Mercadão só terá horário diferenciado na sexta-feira, dia 3 de abril, quando funcionará das 7h30 às 12h30. No restante dos dias o funcionamento é normal: segunda-feira das 9h às 18h30, de terça a sábado das 7h30 às 18h30 e aos domingos das 7h30 às 12h30. A praça de alimentação fica aberta até às 22h.

Não haverá aula nas unidades escolares municipais de Itatiba nos dias 2, 3 e 4 de abril.

Fonte: PMI

Técnico em Informática, Bacharel em Ciência da Computação. Natural de Itatiba/SP.

Email: brunomezzalira@itatibanews.com

Comentários

Bruno Mezzalira

Técnico em Informática, Bacharel em Ciência da Computação. Natural de Itatiba/SP. Email: brunomezzalira@itatibanews.com

Recentes

É rejeitado projeto sobre divulgação de alvarás... Nesta quarta (13), na 33ª Sessão Ordinária da Câma...
Defesa pede liberdade para os irmãos Wesley e Joes... Por: Décio Trujilo   A defesa dos empresá...
Grendacc ganha RaiosX Portátil que tornará atendim... O Grendacc (Grupo em Defesa da Criança com Câncer)...
Com experiência cervejeira e shows sertanejos, Car... O Jaguariúna Rodeo Festival chega à 29ª edição nes...

Populares

Obras contra enchentes alteram trânsito próximo ao... Com o objetivo de aumentar a vazão das águas do Ri...
Vacinação contra meningite C e HPV começa dia 11... A partir do dia 11 de setembro começa em todo o pa...
Confira a programação da Semana da Pátria 2017 A Prefeitura de Itatiba, por meio da Secretaria da...
Naufrágio em Salvador deixa ao menos 22 mortos; go... O 2° Distrito Naval de Salvador, na Bahia, confirm...
Com experiência cervejeira e shows sertanejos, Car... O Jaguariúna Rodeo Festival chega à 29ª edição nes...
CLOSE
CLOSE