”VEREADORES SÃO VÍTIMAS DE AÇÕES CRIMINOSAS EM ITATIBA”

Duas ações criminosas contra políticos itatibenses aconteceram no intervalo de 3 dias, no final deste mês de agosto, em Itatiba. O primeiro caso aconteceu na última terça-feira, 25/08, por volta das 20h, onde o vereador Ademir Ricardo (PSDB), foi vítima de um roubo a residência, no Jd. América.

De acordo com o vereador, dois indivíduos armados e encapuzados que estavam em um veículo preto, lhe renderam na garagem de sua residência. Sob a mira de armas de fogo, ele foi amarrado e amordaçado no chão, onde sofreu agressões com socos e tapas enquanto ouvia ameaças de morte, por parte dos criminosos que vasculharam toda a residência.

Em seguida, eles fugiram levando uma TV, uma máquina fotográfica, uma certa quantia em dinheiro, um relógio, um anel, dois aparelhos celulares, três pares de tênis e cobertores no veículo do vereador, que depois de ser socorrido, lamentou a cena nas redes sociais.

O segundo caso aconteceu na tarde da última sexta-feira, 28/08, onde um aluno suspenso, por fazer apologia às drogas ao pichar a parede da escola, retornou com um simulacro (imitação), de arma de fogo para acertar as ‘contas’ com o vereador Marco Camargo (PROS), que é diretor da EMEB Profa. Nazareth de Siqueira R. Barbosa, no Porto Seguro.

A Guarda Municipal e a Polícia Militar foram acionados até o local. Segundo a PM, o aluno estava indo ao encontro do diretor, mas foi surpreendido pelo vigia da escola que impediu a ação. Apesar do susto, ninguém se feriu.

O aluno é menor de idade e usuário de drogas.

Vereadores Ademir (à esq.), e Marco (à dir.).

Vereadores Ademir (à esquerda.), e Marco (à direita).

Autor: Darlan Monteiro.
Foto: Reprodução/CMI.
➲ Críticas, denúncias, elogios, sugestões de pautas ou interesse em patrocínio, basta entrar em contato: darlancmjornalista@gmail.com

Acesse o Blogger Portal Itatiba: http://portalitatiba.blogspot.com.br/

Acesse o Blogger Portal Itatiba: http://portalitatiba.blogspot.com.br/

Jornalista (MTB/SP 81.201), assessor de imprensa, fotógrafo e analista da qualidade.

Natural do município do Rio de Janeiro (RJ), e residente no município de Itatiba (SP). Torcedor apaixonado pelo Clube de Regatas do Flamengo (RJ), católico e devoto de Nossa Senhora Aparecida.

Críticas, denúncias, elogios, reclamações, interesse em divulgar sua empresa, serviço ou produto, basta entrar em contato pelo e-mail: darlancmjornalista@gmail.com

Comentários

Darlan Monteiro

Jornalista (MTB/SP 81.201), assessor de imprensa, fotógrafo e analista da qualidade. Natural do município do Rio de Janeiro (RJ), e residente no município de Itatiba (SP). Torcedor apaixonado pelo Clube de Regatas do Flamengo (RJ), católico e devoto de Nossa Senhora Aparecida. Críticas, denúncias, elogios, reclamações, interesse em divulgar sua empresa, serviço ou produto, basta entrar em contato pelo e-mail: darlancmjornalista@gmail.com

Recentes

Dois projetos de lei serão apreciados por Comissão... Hoje (21), às 16h, a Comissão de Educação, Cultura...
Ônibus com jogadores do Iraty capota e deixa ferid... Um grande susto marcou a tarde de sábado (19) para...
Vitória surpreende no Itaquerão e derruba série in... O sonho de grande parte da torcida corintiana em v...
Mudança no registro de nascimentos é o primeiro it... Os senadores devem começar a semana de votações no...

Populares

Centro de Capacitação abre inscrições para novos c... Na quarta-feira, dia 26 de julho, o Centro de Capa...
Termina segunda-feira prazo para quem recebe auxíl... Termina nesta segunda-feira (21) o prazo para que ...
Quatro projetos recebem aprovação do Plenário em I... Nesta quarta-feira (02), a Câmara Municipal de Ita...
A Mediação de Conflitos Resgatando valores Familia... Todo indivíduo forma sua personalidade e ide...
Ônibus com jogadores do Iraty capota e deixa ferid... Um grande susto marcou a tarde de sábado (19) para...
CLOSE
CLOSE